Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Filipe G
Santo Tirso, Portugal

Mini férias em familia

Avaliação de A Lagosta Perdida
5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/10/2019
Um espaço muito rústico, mas que era precisamente isso que procurávamos. Um retiro tranquilo, numa aldeia tipica, optimo para relaxar, caminhar e desfrutar de toda a envolvência.
O à vontade com que o Robert nos põe, a sensação de conforto e de estar em casa... fomos um grupo de 10 pessoas e a opinião generalizada foi de que é algo a repetir... agora no inverno :)
Data da estadia: agosto de 2019
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
10.3 km de A Lagosta Perdida
53 €
    53 €
13.8 km de A Lagosta Perdida
Totalmente reembolsável
Sem taxas, apenas excelentes promoções
  • ZenHotels.com
15.1 km de A Lagosta Perdida
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em Franca
Avaliado 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Passamos 3 dias encantadores e descontraidos nesta casa de campo. Eu, o meu marido e o nosso filho.
Gostamos muito da casa que está muito bem restaurada. Houve bastante sensibilidade e cuidado na decoração que a torna confortável e acolhedora.
Más esta casa não era nada sem o Robert, o proprietário e o faz tudo lá em casa. Desde o pequeno almoço ao jantar é ele que trata de tudo sozinho. Ficamos impressionados com ele porque apesar de tudo o que tem para fazer tem sempre tempo para conversar e sentar-se um pouco connosco. Daí ser um verdadeiro one man show.
Obrigada ao Robert por nos receber tão bem.
(Adorei jantar ao som de Barbara😉)

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado lalaloud
Avaliado 7 de agosto de 2018

De passagem por Montesinho uma noite com jantar foi uma experiência interessante. O espaço recuperado, a piscina e a simpatia do proprietário foi uma agradável surpresa. Não foi facil encontrar mas valeu a pena.

Sugestão de quartos: Quarto com varanda
Data da estadia: julho de 2018
Obrigado Fernando Q
Avaliado 4 de abril de 2017

A Sally,o John,o Robert ...A casa|..
Lembro-me do começo das obras de recuperação da casa e do John,hoje enorme,ser uma criança que mal andava.
A Sally,inglesa,médica. O Robert,holandês,advogado. E naqueles tempos escolherem para viver Montesinho, uma aldeia onde os naturais o que queriam era sair dali !.. Mas transformaram a casa que compraram em ruinas, numa confortável
unidade de turismo em espaço rural. E a piscina,talvez das piscinas,a céu aberto,num dos locais mais altos e belos de Portugal,é um regalo.
Que a Sally,sempre que possivel,e o Robert,quase sempre presente,continuem a bem receber quem procura a Lagosta Perdida. E agora, que a Primavera começa a fazer explodir de beleza o Parque Natural de Montesinho,deliciem-se neste Recanto Perdido.

Sugestão de quartos: Qualquer quarto tem o seu encanto. Depois de subir as escadas,no hall dos quartos há uma biblioteca.
Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado A. Desidério M
Avaliado 5 de setembro de 2016

A Lagosta está inserida numa aldeia muita agradável, o espaço foi desenhada da maneira a manter a traça original daquele tipo de casa. ambiente agradável e sossegado. Fomos bem recebidos pelo sempre atencioso, Sr. Robert. Incansável para o nosso bem estar. A comida óptima e bem cozinhada pelo o Sr, Robert, uma mistura de comida portuguesa (não típica daquele local) como o seu pais de origem. Quartos grandes e um wc também grande. A piscina está num local com uma vista agradavel sobre a serra, bom sitio para estar ao fim do dia.

Sugestão de quartos: fazer longos passeios pela a serra, e tentar ver os muitos animais que por lá andam...
Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RuiPinus
Avaliado 17 de agosto de 2016

Na nossa primeira visita ao Parque Natural do Montesinho encontramos nesta casa de turismo rural o ambiente perfeito para carregar baterias.
A Lagosta Perdida situa-se na aldeia preservada de Montesinho, uma casa que quem vê por fora não imagina a beleza do seu interior. Recuperação fantástica e com muito bom gosto.
Robert, o anfitrião é fantástico! Sempre muito simpático e acessível, trata de tudo na casa. Na hora de pequeno almoço/jantar veste o avental para servir os seus "convidados". Sentimo-nos em casa e a ser muito bem tratados.
2 noites muito bem passadas.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal