Aberto hoje: 08:00 - 18:00

desde 742,53 US$
desde 502,57 US$
desde 470,50 US$
Avaliado 15 de abril de 2021

Fervedouro maravilhoso, com água cristalina e muito charmoso. Foi um dos fervedouro que mais gostei durante minha viagem ao Jalapão, porque a água é mais azulada, quentinha e ele não suja independente da chuva que cair.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado thays_aoliveira
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Na minha opinião é o mais bonito de todos. A cor das águas é impressionante! É tão azul que parece uma piscina. Ele é pequeno, cabe apenas duas pessoas por vez mas como não tinha ninguém esperando pudemos aproveitar mais tempo. Espetacular!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Verinha_12
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Meu segundo fervedouro que mais gostei. Uma pena ele ser bem pequeno, e o buraco da nascente não ser tão forte. Mas mesmo assim, vale a visita. Fora q a família que cuida dele é muito tranquila. Recomendo uma conversa com algum deles sobre história de vida.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado brunoheine
Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Fervedouro bem pequeno, mas de uma beleza incrível! Um oásis, com vegetação verde em volta que até parece um cenário! A água mais azul que já vi! Vale muito a pena

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado Kevin R
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Ele é bem pequeno, porém a cor da sua água é a mais bonita dos fervedouros....
ah lá é bem fundo!
Vale a pena conhecer