Destaques da avaliação
Jalapão Trips com condutor Wanderson

Passeio muito lindo! O Jalapão é realmente incrível. Fervedouros são mais lindos ao vivo do que por... saiba mais

Avaliou há 3 semanas
julianao124
Rio de Janeiro, RJ
Experiência muito positiva com a Jalapão Trips!

Avaliou há 4 semanas
zeuslopes
Fortaleza, CE
Ler todas as 40 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Foi uma experiência muito positiva, eu e minha namorada fizemos o roteiro de 4 dias e mesmo com a limitação de tempo que tinhamos por conta do nosso vôo, foi possível cumprir todos os passeios e chegarmos à tempo em Palmas para pegarmos nosso vôo de volta. Jalapão é um lugar INCRÍVEL e com o serviço prestado pela Jalapão Trips pudemos desfrutar o máximo dessa viagem. O guia Wanderson é excelente, fez uma rota alternativa e pegamos todos os passeios VAZIOS, sem contar que ele fez vídeos da gente e tirou fotos com uma gopro(a qualidade das fotos ficaram muito boas), e é um cara muito gente boa e alto astral.

Minhas sugestões para tornar o serviço ainda melhor são: ter opções mais naturais para os lanches servidos durante todo o trajeto e as opções de almoço/jantar deveriam atender melhor à pessoas vegetarianas/veganas, visto que Jalapão está muito popular e diversas pessoas com esse estilo de vida estão cada vez mais fazendo essa viagem.

Obs: Os pontos que dei sugestão não afetaram a experiência, são apenas pontos à melhorar.

Data da experiência: agosto de 2021
1  Obrigado zeuslopes
Avaliado 3 de agosto de 2021

Gostei dos fervedouros e da atenção de um dos guias, porque o primeiro não largava o telefone enquanto dirigia...comparada a outras agências reparei na inferioridade de acomodações,( fui hospedada na casa de um morador e tomei café na casa de outro) na 2°noite a pousada mais parecia um alojamento, enquanto os outros grupos foram jantar nós comemos espetinho com cachorros passeando em baixo da mesa e o fato de não seguirmos o roteiro do contrato, nos deixou confusos, deixamos de visitar o fervedouro do Ceiça ( por conta de uma rixa relativa a um aumento de preços).
Somente no final da viagem descobrimos que nosso grupo foi o único a participar do " boicote".
Somente minutos antes descobriamos sobre a profundidade de um lago, cachoeiras ou os 300 degraus de acesso...enfim, foi marcante

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado patriciacE685RV
Avaliado 12 de julho de 2021

O Jalapão é um lugar incrível. Toda a equipe do Jalapão trips foi muito atenciosa. O nosso guia Eduardo muito gente boa. Agradecemos por todos esses dias.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado carla s
Avaliado 22 de junho de 2021

Viagem a chapada das mesas foi excelente, lugar maravilhoso (pouco conhecido). Vale muito a pena ir! A empresa super prestativa e pronta pra sacar qualquer pane caso haja!! Nosso guia, jaguatirica foi sensacional também!

Data da experiência: junho de 2021
1  Obrigado Z5588KHgabrielp
Avaliado 25 de maio de 2021

Fizemos um roteiro de 5 dias..... tudo top... Quem gosta de aventura, irá ao lugar certo com a melhor agencia. Josy, Patricia, Eduardo, Jefferson, Nico e demais, parabéns pelo atendimento e roteiro.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado romulobelfort