Destaques da avaliação
Viagem incrível!

Que lugar maravilhoso. Satisfeito por ter escolhido a DJS, nosso guia deixou a experiência ainda... saiba mais

Avaliou há 5 dias
restauranteresponde
Brasília, DF
via rede móvel
Viagem nota 10

Viagem maravilhosa, com companhias de viagem que conheci na expedição e curti tudo. O lugar é... saiba mais

Avaliou há 6 dias
geisonlourenco89
Curitiba, PR
Ler todas as 72 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Todos deveriam fazer essa expedição pelo menos uma vez na vida. Tudo maravilhoso . Foram 5 dias conhecendo fervedouros, cachoeiras, dunas e outros atrativos . Vale super a pena a experiência. O guia Wellington não só conhece muito bem a região como também tira fotos fantásticas. Se quiser ver só ir no Instagram @blogdeviagensdami.
A expedição já conta com transporte, hospedagem, alimentação e os atrativos. Vc não precisa se preocupar com nada. Só vem!!!!

1  Obrigado R3867BOmichelel
Avaliou há 4 semanas

Expedição excelente e os funcionários da empresa são ótimos, estão todos de parabéns e pode ter certeza que vai ter sempre minha indicação... Parabéns pelo ótimo trabalho e pelas belas imagens que o guia sabe fazer

1  Obrigado Anthonydisena
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Empreendedor, motorista, guia, DJ, fotógrafo... um pouco de tudo você encontrará nesse grande parceiro chamado Wellington, da DJS Adventure. O cara vai fazer de tudo pra você se divertir e levar grandes memórias dessa região um tanto única do Jalapão. O excelente atendimento começou pelo carinho e atenção nas trocas de mensagens com a Anna e continuou durante toda viagem com a Karine e o próprio Wellington. Carro confortável, hospedagem boas e refeições fartas (vai voltar com uns quilinhos a mais). O Wellington acompanhou nosso grupo (6 pessoas maravilhosas e divertidas que se tornaram parceiras) durante todo o trajeto, inclusive nas atrações, dando informações do local, tirando foto (muito boas por sinal) e até nos levou a um fervedouro extra, que não estava previsto no nosso roteiro. Ah... um outro detalhe: foi o melhor preço que encontrei!

1  Obrigado landradesilva

Tudo perfeito!!!
Roteiro de 5 dias sensacional, comida deliciosa, hospedagem confortável e o guia DJ abrilhantando com toda calma e profissionalismo.
Indico mil vezes!

1  Obrigado Global745166
Avaliado 7 de abril de 2021

Jalapão é um lugar complexo, exige um guia que tenha experiência, para circular pela região. O Wellington tem isso, ele nasceu lá perto, explicou sobre a vegetação, sobre animais, foi ótimo, o Jalapão tem diferentes paisagens e atrativos, e cada um com um toque diferente, acho que foi por isso que eu amei. Se você curte passar por uma experiência de viagem diferente, e não liga tanto para o conforto, recomendo. A lagoa do japonês é quase indescritível. Os fervedouros também são muito, muito legais. O Wellington estava sempre preocupado com o nosso conforto, as hospedagens da expedição permitiam que a gente tivesse um excelente descanso ao fim do dia. Só agradecer e recomendar!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado S3606JLthaism