Destaques da avaliação
Expedição sensacional garantida!

Jalapão é maravilhoso, e encontrar uma empresa e guia (Wellignton) para tornar tudo ainda mais... saiba mais

T7421KBfernandac
Expedição top

Anthonydisena
Ler todas as 66 avaliações

Avaliou há 3 semanas

Expedição excelente e os funcionários da empresa são ótimos, estão todos de parabéns e pode ter certeza que vai ter sempre minha indicação... Parabéns pelo ótimo trabalho e pelas belas imagens que o guia sabe fazer

1  Obrigado Anthonydisena
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Empreendedor, motorista, guia, DJ, fotógrafo... um pouco de tudo você encontrará nesse grande parceiro chamado Wellington, da DJS Adventure. O cara vai fazer de tudo pra você se divertir e levar grandes memórias dessa região um tanto única do Jalapão. O excelente atendimento começou pelo carinho e atenção nas trocas de mensagens com a Anna e continuou durante toda viagem com a Karine e o próprio Wellington. Carro confortável, hospedagem boas e refeições fartas (vai voltar com uns quilinhos a mais). O Wellington acompanhou nosso grupo (6 pessoas maravilhosas e divertidas que se tornaram parceiras) durante todo o trajeto, inclusive nas atrações, dando informações do local, tirando foto (muito boas por sinal) e até nos levou a um fervedouro extra, que não estava previsto no nosso roteiro. Ah... um outro detalhe: foi o melhor preço que encontrei!

1  Obrigado landradesilva

Tudo perfeito!!!
Roteiro de 5 dias sensacional, comida deliciosa, hospedagem confortável e o guia DJ abrilhantando com toda calma e profissionalismo.
Indico mil vezes!

1  Obrigado Global745166
Avaliou há 4 semanas

Jalapão é um lugar complexo, exige um guia que tenha experiência, para circular pela região. O Wellington tem isso, ele nasceu lá perto, explicou sobre a vegetação, sobre animais, foi ótimo, o Jalapão tem diferentes paisagens e atrativos, e cada um com um toque diferente, acho que foi por isso que eu amei. Se você curte passar por uma experiência de viagem diferente, e não liga tanto para o conforto, recomendo. A lagoa do japonês é quase indescritível. Os fervedouros também são muito, muito legais. O Wellington estava sempre preocupado com o nosso conforto, as hospedagens da expedição permitiam que a gente tivesse um excelente descanso ao fim do dia. Só agradecer e recomendar!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado S3606JLthaism
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Experiência única nesse lugar mágico. Belezas que só se encontra no jalapão. Destaque para o guia Wellington que foi educado , atencioso , conhece bem as rotas , proporcionando as melhores acomodações , alimentação muito boa. Super recomendo.

Obrigado michellefD8377BZ