Destaques da avaliação
Maravilhoso

Visita aos fervedouros e as cachoeiras foram maravilhosas, a comida é excelente, o guia... saiba mais

Avaliou há 2 dias
tiemimarinaikeisumii
Gratidão Park do Sol

Ter feito a expedição no Jalapão com a park do Sol foi a melhor escolha da vida. Nunca comi tão bem... saiba mais

Avaliou há 5 dias
C1236BKkarenw
Ler todas as 183 avaliações

Avaliado 2 de outubro de 2021

Recomendamos de olhos fechados! Tudo incrível desde os passeios, alimentação, pousadas, tudo! Ah e peçam pelo guia Prefeito, o melhor é mais animado de todos rsrs

Obrigado elianecristinab2021
Avaliado 2 de outubro de 2021

Não poderíamos ter escolhido melhor agência, e eles não poderiam ter disponibilizado melhor guia (o apelido dele é Prefeito), do primeiro dia ao último ficamos hospedados nas melhores pousadas, excelentes cafés da manhã, almoço e jantar eram tanta comida boa e com fartura que certamente estou voltanto para casa com um pesinho a mais ! Também gostei da animação e preocupação do guia em chegarmos nos passeios em horários que pudéssemos aproveitar melhor o local.

Também gostamos da preocupação dos donos da agência conosco, sempre enviavam mensagem perguntando se estava tudo bem e se estávamos gostando.

Relacionado ao carro que fizemos os passeios está em excelentes condições, percebemos que a empresa tem todo um cuidado com a manutenção deles, inclusive durante o tour: sempre estava limpo, ar condicionado funcionou perfeitamente e pela estrada ser de terra achei o veículo macio.

Quanto ao Jalapão só posso falar: VÃO! É SURREAL, LINDO!

Obrigado raquelmariad2019
Avaliado 27 de setembro de 2021

Gostamos muito de tudo que a park do sol nos ofereceu no Jalapao, boas hospedagem, lugares excelente para as refeições, bons guias e uma animação top.
Excelente equipe.

Obrigado dryeleribeiro
Avaliado 24 de setembro de 2021

A experiência no Jalapão foi muito legal. A agência tinha carros confortáveis e guias que conheciam muito da região, além de serem solícitos e prestativos. Os restaurantes incluídos no pacote ofereciam comida bastante saborosa à vontade.

Obrigado 14carola
Avaliado 24 de setembro de 2021

Adorei a escolha dos fervedouros e cachoeiras que visitamos além dos guias que foram super atenciosos e sempre preocupados com nosso bem estar.

Obrigado fabianabop