Guardar
Destaques da avaliação
Perfeito

Expedição perfeita para o Jalapao, desde o primeiro atendimento pelo telefone com a Mila, o guia... saiba mais

Avaliou hoje
maiarap1593
Curitiba, PR
Excelente agência!

Viajei com a Canindé Ecotour para o Jalapão em março 2021 e fiquei totalmente satisfeita. Desde o... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
533iaram
via rede móvel
Ler todas as 34 avaliações

Avaliado 1 de março de 2021

Fiz a Trip Jalapão +Serras Gerais de 8 dias, e só tenho elogios! Atenção e experiência desde o atendimento, ao guia Hudson, que foi habilidoso nas estradas e terrenos complexos,divertido, prestativo e muito profissional. O guia é parte vital do passeio, e o meu, foi excelente! A Caninde dá todo apoio e suporte com os melhores hotéis, restaurantes, dicas. Prepararam tudo e não me preocupei com nada! Outro ponto muito positivo, é que os grupos não são grandes, as saídas em horários estratégicos, fizeram com que várias atrações estivessem vazias, e pudemos aproveitar melhor. O roteiro deles é rico culturalmente, colocando a gente em contato com os locais e tendo experiências diferenciadas. Super recomendo a agência e o guia!

Obrigado petitepri
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Conhecer o Jalapão e se encantar com as paisagens não é algo muito difícil rsrs Porém, viajar com agência de turismo era algo muito novo para mim e, embora um pouco desconfiada, optei por uma agência e a Canindé foi a escolhida. Que sorte a minha! Primeiro, não tenho como falar da agência sem citar o melhor guia que já conheci: Hudson. Que pessoa incrível, super solicita, paciente, cuidadoso, atencioso e preocupado em oferecer a melhor experiência possível ao viajante. Mesmo com 5 mulheres no pé dele o tempo inteiro, com várias solicitações, ele tinha a preocupação de sempre nos proporcionar a melhor viagem da vida, e conseguiu. Além de tudo, é um talentoso fotógrafo. rsrsrs Ou seja, pacote completo. Afinal, conseguir os melhores registros naquele paraíso, também fez toda diferença. Então, Canindé e Hudson, muito obrigada pela competência. Você foram impecáveis! Pontuais, comprometidos, profissionais e super competentes.

Obrigado Paula S
Avaliado 11 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Realizei ambos roteiros com a Canindé! Suuuuper recomendo. Guias excelentes roteiro espetacular e atendimento ao consumidor impecável.

Obrigado maypgoulart
Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Muito obrigada Canindé Ecotour pelos dias maravilhosos no Jalapão. Equipe sensacional, organizada...estou deslumbrada com o trabalho de vocês. Mila e Marcos obrigada pelo acolhimento e paciência.

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado mariaires1986
Avaliado 28 de janeiro de 2021

Experiência fantástica vivenciada na Chapada das Mesas (MA). Super recomendo, profissionais excelentes e super profissionais. Aventura garantida!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado edmilsoncariri