Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 23 de março de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, guia muito simpático e alegre, além de ser um fotógrafo top. Obtivermos várias informações sobre os atrativos. O roteiro foi adaptado de acordo com nossas necessidades. Agradeço, em especial, ao Sr José Carlos pelo carinho com minha família durante nosso passeio.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado CELESTINO75
Avaliado 10 de janeiro de 2021

A viagem foi mais que uma expedição! Uma experiência ESPETACULAR e ESPECIAL! SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS! <3
O Sr. Carlos foi mais que um guia, um mestre com toda sabedoria que contou a história e cultura de Jalapão! Teve a melhor estratégia para que aproveitasse cada minuto dos lugares incríveis com muita tranquilidade e curtir o máximo. E ainda sobrar tempo suficiente pra tirar todas fotos que queremos e ele tem paciência pra tirar também lindas fotos :-)
Teve a preocupação e cuidado com cada turisto. Justamente porque estavamos em periodo de pandemia e sempre iamos passear bem cedo pra não ter muita gente próxima. Até para refeições iamos em vilarejos ou horários mais cedos.
Detalhe: iamos ficar no aeroporto esperando iniciar a expedição e indicou o Hotel Castro em Palmas com ótimo custo beneficio e ficamos mais seguros e descansados.
E a boa dica para quem não curte caminhadas longas, com o carro tudo fica bem próximos dos pontos turisticos
Não temos pontos a melhorar, só saudade desta incrivel viagem dos sonhos!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado tripsshy
Avaliado 6 de janeiro de 2021

Estive no Jalapão no Reveillon de 2021 e foi completamente surreal o nível de prestatividade que o José Carlos apresentou durante toda a expedição. Com um roteiro completamente adaptativo conseguimos percorrer quase todas as atrações visitadas sem a presença de nenhum outro grupo, permitindo que a gente aproveitasse a viagem muito mais do que o esperado. Além dos pontos turísticos mais conhecidos, o Sr. Carlos nos levou a outros locais menos visitados e que são tão incríveis quanto os demais. O caráter desse guia não é somente de conduzir o carro, mas sim de educar e e difundir as informações a respeito do local. Apresentou um vasto conhecimento da Reserva Estadual do Jalapão agregando muito ao nosso conhecimento sobre o ecossistema da região. Não posso deixar de salientar a sua educação, paciência e bom humor para as mais diversas situações. A experiência foi maravilhosa e completa. Com certeza irei fazer outros passeios com essa empresa.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado mmmmarilia
Avaliado 5 de janeiro de 2021

A expedição ao Jalapão foi incrível com o Carlos, guia comprometido com as causas ambientais da região, dedicado e preocupado com os turistas. Não hesitou em auxiliar no que lhe foi solicitado em nenhum momento. Outro diferencial que encontramos na Canela de Ema foi o roteiro adaptativo que, por não ser engessado como outras empresas de turismo, bolava uma sequência de passeios favorecendo atrações mais vazias e melhor qualidade da visita pro turista. Em períodos pandêmicos isso fez toda a diferença para o bem estar do grupo. Deu pra ver a paixão que o Carlos tem pelo Jalapão e por passar todo seu conhecimento pros turistas. Foi tudo sensacional!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado camila15246
Avaliado 23 de outubro de 2020

Amamos a experiência! O lugar é incrível e o trabalho do Seu José Carlos (guia da canela de Ema) foi fundamental para aproveitarmos a viagem.
O atendimento foi excelente (inclusive na pousada dele que tem um café da manhã caseiro maravilhoso)! Sempre procurava como melhor nos atender e fazia com que aproveitassemos melhor o tempo de viagem. Ele é uma companhia extremamente agradável, gentil, conhece muito bem o local, é paciente, sempre bem disposto, é um ótimo motorista e sempre manteve o bom humor! Sentimos que ele realmente se importava conosco e não estava ali apenas pelo dinheiro. Ele ama aquelas terras e gosta do que faz! Muito obrigada pela experiência maravilhosa, seu José Carlos! Lembraremos sempre do senhor com muito carinho.

OBS.: fomos em setembro mas o site não permitiu que incluísse data anterior à novembro

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LELELROLL