Destaques da avaliação
Expedição Jalapão 4 dias

Mesmo antes de fechar a expedição, a Débora foi muito atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas... saiba mais

Avaliou ontem
raylafl
Expedição de 4 dias e 3 noites

Eu e meu marido fechamos a expedição com outra agência e para nossa sorte fomos direcionados para a... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Tatiane D
Hortolândia, SP
via rede móvel
Ler todas as 179 avaliações

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Conhecer o Jalapão era um dos meus sonhos que pude realizar neste último mês (Maio/21).
As fotos e vídeos não traduzem a beleza e os encantos do lugar pois Jalapão vai muito além de suas maravilhosas cachoeiras e rios e paradisíacos fervedouros.

Estar no Jalapão é se sentir mais perto da natureza, é se reconectar com sua essência, entender o seu papel como ser humano como sociedade que faz parte de um ecossistema.

As pessoas de Jalapão são incríveis também, desde as comunidades locais (quilombolas) bem como demais profissionais que fomentam o turismo consciente da região.

Ter escolhido a Jalapoeiros Ecotur para esta viagem foi uma experiência agradável.

Super profissionais, pontuais e alinhados com o turismo sustentável na região, proporcionaram uma inesquecível viagem.

Escolhemos um roteiro de 05 dias onde foi possível ver as principais atrações da região.

O grande destaque desta viagem foi ter contado com a presença e experiência do nosso guia: Mamede (@mamedkarin):
Ele fez toda a diferença!!!
Um guia altamente capacitado, além de ser uma excelente companhia durante todos os dias da nossa viagem.
Sua conexão com Jalapão vai além do turismo, pois ele nos incentivou a conhecer, viver e preservar o Jalapão de maneira ímpar.
Incentivados pelo Mamede, nosso grupo coletou todos os resíduos que nós geramos durante a nossa viagem. Os mesmos foram acondicionados em um saco de lixo e percorreram conosco todos os Km até o nosso retorno para Palmas.

É muito gratificante ter tido um guia que ama e respeita genuinamente o Jalapão como foi o caso do Mamede.

A você que pretende viajar o Jalapão, recomendo a Jalapoeiros Ecotur pois foi com quem eu pude vivenciar essa incrível experiência.

Fuja do turismo falso / amador.
Procure uma agência credenciada como a Jalapoeiros Ecotur!!!

1  Obrigado Regimach
Avaliado 28 de maio de 2021

Os guias Timóteo e Ibrail foram extremamente profissionais, comprometidos, e tinham o foco em que vivêssemos as melhores experiências. O que realmente aconteceu.
Foi sensacional!!

Obrigado Z462FOanag
Avaliado 28 de maio de 2021

A viajem é sensacional, vale cada centavo e cada minuto, lugares e pessoas incríveis.

Vale destacar que a Viajem teve êxito e sucesso especialmente por conta do nosso Guia de Turismo - MAMED KARIN. A Jalapoeiros esta de parabéns pela equipe e infraestrutura apresentada.

Cabe ressaltar apenas um ponto negativo, que foi a escolha da pousada PANELA DE FERRO em Mateiros (pousada escolhida pela Jalapoeiros), a pousada estava com a Piscina Suja, e o quarto fedia esgoto (retorno do cheiro pelo ralo).

Obrigado ericmorelattocorrea
Avaliado 28 de maio de 2021

Experiência incrível, um roteiro excelente, os Guias Ibrail e Timóteo foram super atenciosos, gentis e profissionais, deixando assim a experiência muito mais deliciosa e inesquecível.

Obrigado Cih Q
Avaliado 27 de maio de 2021

Só tenho a agradecer a toda equipe da Jalapoeiros por toda atenção, dedicação e comprometimento, desde a atendente Daianny, que em todos os momentos tirou minhas dúvidas com agilidade e nos passou a segurança que precisávamos para fechar nosso pacote até o nosso guia TIMOTEO (o melhor do Jalapão kkk) que fez de tudo para tornar nossa viagem incrível, e foi , Timoteo foi um excelente guia sabia os melhores horários para pegar os atrativos vazios, fazendo com que aproveitássemos mais, sem contar que é um grande fotógrafo kkk indico de olhos fechados, a jalapoeiros superou todas as nossas expectativas , coisa que nenhuma outra conseguiu, tanto em ralação as pousadas, comida e pontualidade, pegamos o roteiro exclusivo de 6 dias justamente porque queríamos aproveitar o máximo e eles conseguiram conciliar tudo o que queríamos, foi realmente perfeito em casa detalhe

Obrigado Prisciladmello