eDreams
Lol.travel
StayForLong
Priceline
Avaliado 3 de maio de 2021

Foi uma experiência fantástica. Primeiramente gostaria de destacar o atendimento super prestativo e cardeal do funcionário Fernando. Os quartos são maravilhosos, bem conservados, tudo muito limpo, roupa de cama bem confortável. O café da manhã é bem farto. Lugar de paz!
SUPER RECOMENDO!!!!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado alessandraaQ1219FM
Avaliado 16 de abril de 2021 via rede móvel

Bem no coração de uma mata está escondidinha a Pousada mais aconchegante de Penedo. O tempo passa, mas os anos não fazem a menor diferença para este local abençoado, que mantém seu padrão de excelência. Quartos silenciosos e muitíssimo confortáveis, som de grilos, muitos deles, para embalar seu sono tranquilo. Pela manhã, enquanto canta o galinho vizinho, o raiar do sol empresta ao lugar uma áurea etérea... e você tem a sensação de estar de fato no Paraíso. O café da manhã é uma experiência gourmet à parte: a seleção de pães feitos na própria Pousada é complementada pela simpatia e carinho de quem tudo prepara. E a vista... ah, a vista!!! Este lugar, onde a tranquilidade impera, é sem dúvida alguma a maior de todas as delícias de Penedo! E como se tanta atenção e simpatia não bastassem, Bruno e Fernando, joias raras que de tudo fazem para que seus hóspedes tenham a melhor experiência, estão sempre por perto, como guardiões do pequeno castelo. Poxa... agora chega - nem saí e já estou com saudades, planejando a próxima vinda!!!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Sugestão de quartos: Aprecie o nascer e o pôr do sol na Pousada. Acorde cedo, não perca sua experiência gastronômica no salão do café.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado sigridribeiro
Avaliado 26 de outubro de 2020

Passei final de semana com meu marido e achamos a pousada linda e aconchegante. Amamos de primeira, ótima localização, pousada tranquila, quarto limpo, decoração da pousada é coisa mais linda e o café da manhã muito bem servido e delicio! Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado egleemys
Avaliado 22 de setembro de 2020

A pousada é uma delícia! Tudo muito bem organizado e limpo. O café da manhã é excelente, assim como o atendimento.
Não fica longe do centrinho, mas a noite é um caminho um pouco mal iluminado e vazio, recomendo ir de carro. Foi uma ótima hospedagem, apesar de a cidade funcionar praticamente apenas a partir de quinta-feira. Sendo assim, não conseguimos conhecer muito do comércio e nem da gastronomia local, pois ficamos de segunda a quinta.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado gelizeu
Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Pousada com estrutura espaçosa e nova, quarto com varanda bem espaçoso, local super tranquilo e quieto, e muito perto do centro (1km), dá para passear a pé tranquilamente. Bastante espaço externo, e uma piscina nova e de bom tamanho. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado fvilela1982