“Local simples com atendimento”
Avaliação de Restaurante Petit Gourmet

Restaurante Petit Gourmet
Classificado como n.º 3 de 77 Restaurantes em Penedo
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Restaurande de Cozinha Artesanal, Não usamos nada industrializado, cozinhamos em forno combinado a vapor.
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Local simples com atendimento excelente e a comida saborosissima a precos justos.
Estava cheio e ainda assim os pratos vieram rapidos e muito bons.
Única observação: acho que vale uma reforma nos banheiros.

1  Obrigado 125patriciaf
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 141)

Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar simples, preço justo, ambiente agradável, bom atendimento e comida muito boa. Destaque para a farofa de maracujá, como muita farofa e essa é a melhor que já comi, a couve frita que acompanha a truta também é sensacional... vale cada centavo. Caipirinha também estava muito bem feita...

1  Obrigado Beto a
Avaliou 20 de maio de 2021 via rede móvel

Funcionários muito solícitos, comida boa, porção muito farta. Ambiente tranquilo, álcool disponível mas mesas.

1  Obrigado Mônica M
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima opção, excelente atendimento e comida deliciosa e com preço justo. Também fazem delivery, o que é um diferencial para a região!

1  Obrigado Janainaduque
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos por causa das avaliações aqui do TripAdvisor e foi uma excelente escolha!! Pedimos a truta e o medalhão de filé mignon. Estavam deliciosos! Farofas muito boas e a couve frita é o melhor acompanhamento. O atendimento é nota 10! Infelizmente ficamos pouco tempo e não pudemos voltar, mas, retornando a Penedo será, seguramente, nossa escolha novamente. OBS: tem várias mesas do lado de fora - o que nos deu segurança nestes tempos de pandemia.

2  Obrigado MelissaLR

Os viajantes que visualizaram Restaurante Petit Gourmet também visualizaram

Esteve em Restaurante Petit Gourmet? Partilhe as suas experiências!