“Quer comer bem e ser bem atendido?”
Avaliação de Restaurante Petit Gourmet

Restaurante Petit Gourmet
Classificado como n.º 3 de 75 Restaurantes em Penedo
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Restaurande de Cozinha Artesanal, Não usamos nada industrializado, cozinhamos em forno combinado a vapor.
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Estivemos lá nesse fim de semana e ficamos encantados. Os tira-gostos perfeitos, a comida é maravilhosa, o preço super justo, as bebidas na temperatura correta, mas melhor do que tudo isso, foi a atendimento que recebemos de todos os garçons e funcionários, em especial o Mariel. Foi incrível!

Obrigado FatimaCoutinho56
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 118)

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Quando meu marido quis sair da rua principal, eu já virei os olhos, pensando “vai me levar pra um pé sujo”. Qual não foi nossa (mais minha, confesso) surpresa ao conhecermos o Pétit Gourmet. Atendimento excelente, comida saborosíssima com atenção para os detalhes: couve frita, carne no ponto exato, molho chimichurri fresco... Cuidado com as crianças, cerveja gelada. Melhor escolha. Tive até que pedir desculpas ao meu marido. Um agradecimento especial ao Mariel, que nos recepcionou e foi o primeiro contato que tivemos com o restaurante, o que nos fez decidir ficar e experimentar.

Obrigado juliagscosta
Avaliou 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom , muito atenciosos. Comida de qualidade, bem temperada e farta! A tilápia com banana grelhada é muito boa! Recomendo!

Obrigado Miriam662014
Avaliou 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fui ao restaurante por indicação da dona da pousada, e fui uma ótima surpresa. Comida muito saborosa, a truta bem preparada, os acompanhamentos igualmente excelentes, com receitas muito originais. Destaco a truta com molho de amêndoas e farofa de maracujá.

Obrigado drrafaeld
Avaliou 16 de fevereiro de 2021

Comida e atendimento maravilhoso! Fui um no café e no outro dia, no restaurante do mesmo grupo. Os dois nos atenderam super bem!! Além dos pratos serem bem generosos com um ótimo custo beneficio. Super indico edia com certeza voltaremos! Gostaria de parabenizar os garçons Willian, Carlos, Vitor e Gabriel pelo excelente atendimento!
Recomendamos o que comemos:
Truta,linguiça de costela e filé de tilapia. Cerveja Elbers.

Obrigado 805babim

Os viajantes que visualizaram Restaurante Petit Gourmet também visualizaram

Esteve em Restaurante Petit Gourmet? Partilhe as suas experiências!