“Excelente hambúrguer, tudo muito bem preparado, produtos com qualidade, impecável atendimento e rápido.”

Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira
Classificado como n.º 8 de 71 Restaurantes em Penedo
Descrição: Nossos hambúrgueres são criados a partir de experiências culturais e gastronômicas. Histórias, lugares e pessoas fazem parte de nossas receitas que têm como inspiração pratos típicos brasileiros. Viaje pelo país através desses sabores!
Avaliou há 4 semanas

Superou as expectativas, hambúrguer muito saboroso com produtos de qualidade, ambiente temático agradável (reproduz sertão nordestino) variedade de lanches, atendimento rápido, preço justo, semelhante a outros locais com hamburgues artesanais que não possui a mesma qualidade. Recomendo.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado PauloRobertoSanches

Avaliou 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

O ambiente é hiper agradável e bem decorado. A temática é nordestina e na parte externa a gente se sente num pequeno nordeste. O atendimento é excelente. Os hambúrgueres chegaram rapidinho e tb são deliciosos. O preço é o mesmo de qualquer outra hambúrgueria artesanal, um pouco a mais que os fast foods tradicionais. Vale super a pena. Todos na mesa elogiaram. Parabéns ao chef, que foi nas mesas cumprimentar os clientes e a toda equipe.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado caiohcmartins
Avaliou 17 de novembro de 2020

Qualidade do hambúrguer sensacional, saboroso, tudo muito bom, ambiente agradável, recomendo, chef João demonstra muita paixão e conhecimento.

Obrigado RicardoCopelli
Avaliou 14 de novembro de 2020

Muito bem montado, ingredientes de qualidade e muito sabido. Ambiente muito agradável e atendimento com cordial e rápido.

Obrigado helion240
Avaliou 5 de novembro de 2020 via rede móvel

Típico ambiente nordestino com hambúrgueres criativos e saborosos! Atendimento impecável! Em meio a tantas casas do gênero, destaca-sé facilmente!

Obrigado F5970KImarcels

Os viajantes que visualizaram Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira também visualizaram

Esteve em Sr. Duiche Hamburgueria Brasileira? Partilhe as suas experiências!