Avaliado 4 de outubro de 2019

Estive hospedada na pousada entre 27/ 09 a 29/09. No geral a pousada é muito boa, café da manhã estava uma delícia os 2 dias. Todos os funcionários são ótimos. Porém tenho ressalva para o quarto em que me hospedei a suíte 16 a torneira está com problemas no registro acredito eu e vaza o tempo inteiro é muito desperdício de água (foi avisado na recepção e ela disse que " é assim mesmo" ), o chuveiro é enorme porém entupido água fraca, o box tbm me parece está com vazamento e os controles não funcionam é um "parto". Eles precisam arrumar aquele banheiro com urgência, mais de 2 dias usando aquele banheiro não aguentaria.
A pousada não fica no centro, mas não é muito longe. Caminhando a pé da uns 15/20 minutos, mas prepare-se para subir um ladeirão. Kkk Eu voltaria pra lá com certeza e indico tbm. O quarto estava muito cheiroso e a decoração é linda! Amei penedo ! Me surpreendeu ❤

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Veronicatole
Avaliado 26 de setembro de 2019 via rede móvel

A Pousada é bem “maquiada”. Fica em um local com uma vista linda, com uma área de piscina pequena, porém aconchegante. Mas, a sauna só funciona 2h por dia e o local onde a mesma foi construída, faz sombra na piscina durante toda a tarde, impedindo que você a aproveite no sol. O café da manhã, apesar de ter bastante variedade, possuía sucos que não tinham sabor algum e roscas duras, que pareciam velhas. Reservamos dois quartos standard que ficam em frente da piscina. Os quartos possuem muito cheiro de mofo, principalmente o 15. A torneira do banheiro do quarto16 vaza água o tempo inteiro, um desperdício. O wi-fi nesses quartos não funcionam direito e o box do banheiro do quarto 16 estava sujo quando chegamos. O controle da televisão só funciona com uma distância máxima de 1m, ou seja, não atinge a proposta de funcionar quando você esta deitado na cama. Tem uma boa mesa de sinuca próximo a piscina, mas o local onde ela fica estava muito empoeirado e com forte cheiro de mofo. Apesar disso tudo, como estávamos de férias e nosso objetivo era passear e não passar os dias dentro da pousada, decidimos não ficar reclamando já que a recepcionista informou que a pousada estaria cheia no final de semana, ou seja, não seria possível nem fazer um upgrade de quarto. Porém, fico imaginando como seria se tivéssemos ficado lá em dias chuvosos com pouca possibilidade de passeio. Ficamos 4 dias e vimos que os donos estavam sempre presentes. Acho que falta um pouco de atenção e cuidado com esses quartos. Como dito, a decoração da pousada, de maneira geral, a vista, a piscina e o deck são bem interessantes, mas o restante pode e deve melhorar bastante. Outro ponto alto são os funcionários, as moças do café, camareiras e as recepcionistas são bastante simpáticas e atenciosas.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado SamanthaS3062
Avaliado 17 de julho de 2019 via rede móvel

Café da manhã sensacional com uma vista linda, ambiente aconchegante e funcionários simpáticos! O quarto é grande, o banheiro bom e a cama confortável... Tem tv com varios canais e é perto de centro. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado xavierfroberta1
Avaliado 5 de janeiro de 2019 via rede móvel

Infelizmente só consegui chegar até o portão, quando cheguei à noite pra eu me hospedar encontrei tudo fechado e apagado. Não tinha interfone e o telefone foi desligado. Então muito cuidado pra quem pretende chegar à noite.

Data da estadia: janeiro de 2019
7  Obrigado Relatinha
Avaliado 19 de dezembro de 2018 via rede móvel

Me hospedei na Pousada com meu filho de um ano e meu marido. Gostamos bastante, os quartos são bem espaçosos e contam um uma varanda que o deixa maior. A TV é por assinatura, que é um diferencial. O café da manhã é bem completo e gostoso. O hall bem amplo com vários sofás e a decoração de Natal estava linda.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado taysealencar