3 pessoas estão a ver este hotel
71 US$
69 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
71 US$
Priceline69 US$
eDreams69 US$
Travelocity71 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 26 de setembro de 2021

A Pousada Santa Fé de Penedo é excelente! Bem estruturada, limpa e organizada. A suíte onde ficamos hospedados era básica e estava impecável e tudo muito limpo e enxoval limpos e bem arrumados, só o ar condicionado estava com cheiro, mas por ser uma região muito úmida (mata atlântica), recomendo antes de ligar o ar tem que deixar muito tempo na função "desumidificar" e resolveu parcialmente o problema e comuniquei a recepção na saída. Tem ótimo acesso, fica a poucos quilômetros do Centro comercial de Penedo. Dispõe de estacionamento interno, mas tem que ser muito atento por ter espaço limitado. A piscina também muito limpa e impecável e o jacuzzi externo (hidro) fica junto a piscina e é aquecida (acho que estava aquecida entre 30 e 40°C) e tem pouca pressão nos jatos, mas vale a pena ficar a dois e tem um visual deslumbrante do Parque Nacional de Itatiaia e tem poucas espreguiçadeiras e mesas devido o espaço ser limitado. Quanto ao café da manhã é naquele padrão básico de toda as pousadas, nada de especial e bem simples, mas surpreende pela limpeza e organização. Como meu objeto era descanso absoluto e para quem não quer sair a noite eles autorizam receber delivery e autorizaram a receber o entregador na porta da suíte e inclusive nos emprestaram pratos, copos e talheres e a tarde para almoçar tem três restaurantes próximos, mas não dá para ir a pé pois a rua da pousada é muito íngreme. Os funcionários são todos bem treinados, educados e atenciosos e sempre de prontidão e ainda tem oferecimento de serviço de passeios na região (passeio de off road nas cachoeiras, etc.). O ponto que precisa melhorar é o jardim que fica na parte inferior que está inacabado, deveriam pelo menos cobrir com tinta para dar um realce e cobrir a construção a vista, a sauna vi que estava desativada. Recomendo a todos!

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado 457ismaeln
Avaliado 24 de agosto de 2021

a pousada é maravilhosa, linda, café da manhã bom e diverso... as meninas da cozinha super atenciosas, piscina top.
o rapaz da recepção Paulo, faz com q a gente se sinta em casa, nos mostrou toda a pousada e sempre com agilidade em nos atender,
a unica coisa ruim da pousada é um senhor (acho que gerente) que anda de um lado pro outro emburrado sem dar nem um bom dia, mas a pousada é tão magnifica que isso não atrapalhou
parabens e obrigada a todos os outros funcionarios,
obrigada por todo atendimento , nossa segunda lua de mel foi perfeira

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado cintiaelourival
Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados no quarto de numero 5, conjugado, excelente para família. Um dos quartos com uma cama queen e o outro com 3 camas de solteiro, tudo muito espaçoso. Tivemos um pequeno problema no quarto 5 pois a fumaça da lareira do jardim de inverno acabou entrando pela janela e deixou o quarto com cheiro de fumaça e o ar condicionado não estava ligando pra circular o ar. Mas prontamente nos mudaram para o quarto 6, com a mesma configuração e uma cama de casal tamanho king size. Area externa da pousada muito bem cuidada, muitos pontos pra tirar fotos com vista pra mata. Café da manhã muito bom, tudo muito gostoso. Sucos naturais, ovos mexidos feitos na hora, até pasteizinhos tinha. A pousada não possui restaurante mas pode-se pedir delivery e eles fornecem talheres e pratos, pedimos jantar em um dia e petiscos pra comer na area da piscina. Um ponto importante é que a pousada fica numa parte mais alta de penedo e sua construção é em declive, desta forma, possui muitas escadas, talvez pra quem tem dificuldade de locomoção nao seja a melhor opção. Vale ressaltar o atendimento do Pedro que nos auxiliou antes e durante a estadia.

Vale ressaltar a excelência no atendimento do Pedro que fica na recepção e nos auxiliou tirando duvidas antes e durante a estadia.

Sugestão de quartos: A Piscina com hidro aquecida em anexo q piscina grande funciona por agendamento de horario.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado AlexFerius
Avaliado 4 de julho de 2021

Ficamos um fim de semana, quarto maravilhoso tudo bem limpo e higienizado, chuveiro excelente, café da manhã variado, funcionários atenciosos, o lado ruim é que temos que ir embora. Ficara as lembranças e um retorno em breve.

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fernandobatistad
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Chegamos e já era noite. A suíte em que ficamos era bem ampla, com uma cama enorme, tudo limpinho e bwm cuidado. Mas senti falta de um ambiente mais aconchegante, próprio para um casal. Por ser muito espaçoso, o quarto não transmite nenhum romantismo e talvez seja próprio para famílias com filhos ou para um grupo. O café da manhã é variado, mas muitos itens que deveriam estar quentes, estavam frios. No mais, a recepcionista foi muito atenciosa desde a reserva e os funcionários em geral são muito solícitos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Mariaportocarrero