“Não hesite: VÁ!!”
Avaliação de Loazô Restô

Loazô Restô
Classificado como n.º 1 de 84 Restaurantes em Penedo
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Vale a pena conhecer sem dúvidas!
Fomos em um jantar harmonizado com noite Argentina. Tudo perfeito!!! Ambiente, comida e vinhos incríveis!!
Flavio nos atendeu super bem contribuindo para a perfeição da noite!
O proprietário Pedro é um lord de muito bom gosto! Parabéns e sucesso! Voltaremos!

2  Obrigado BiancaMC13

Avaliou 23 de junho de 2022

Comida surpreendente, serviço impecável e local muito agradável com música ambiente e som do rio que beira o local. Recomendo a experiência.

Obrigado vivianpQ9728WW
Avaliou 20 de junho de 2022 via rede móvel

Local muito agradável, atendimento excelente e a comida incrível! Pedimos o risoto de frutos do mar, extremamente saboroso, polvo no ponto correto. Nossa filha de 7 anos pediu o filé com arroz e fritas e amou, arroz ao alho excelente. Vale a visita e vários retornos!

Obrigado HeloisaK
Avaliou 19 de junho de 2022 via rede móvel

Vale muito ter esta excelente experiência no Loazô Restô !! Um atendimento excelente desde a chegada, assim como, durante todos os momentos! Todos foram excelentes com destaque para o Flavio que nos atendeu desta vez.
Uma comida excelente, optei pelo o Bacalhau que estava ótimo, assim como o pintado da minha esposa e a sobremesa. Tudo excelente!
Sem falar que o ambiente é lindamente cercado pela cachoeira e por beija-flores!
E ainda com uma seleção de vinhos a preços honesto do “irmão” Enoteca Serrana!

Obrigado renatodepaularocha
Avaliou 18 de junho de 2022

Já conhecia a casa nos tempos antigos mas depois que se tornou a casa de Ana e Pedro, tem o seu valor! Carlos e Fábio foram uma grata surpresa à parte com seu serviço impecável! Vinda longa ao Loazô e prosperidade sempre!!!

Obrigado vspereira

Os viajantes que visualizaram Loazô Restô também visualizaram

Esteve em Loazô Restô? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.