Aberto hoje: 09:00 - 22:00
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio maravilhoso!

Ótimo passeio, atendimento impecável, passam muita segurança, super recomendo, o guia ainda tirou... saiba mais

Avaliou há 4 dias
souandressab
Passeio incrível e equipe super atenciosa

O passeio foi incrível! Lugares lindos, equipe super simpática e prestativa. Nosso guia, Júlio, foi... saiba mais

Avaliou há 1 semana
504lidianec
Ler todas as 35 avaliações

Avaliado 12 de maio de 2021

O atendimento e ótimo os instrutores gente finicima
Eu recomendo para todos que forem conhecer Penedo

1  Obrigado 937jonasw
Avaliado 11 de maio de 2021

Muito bacana! Equipe totalmente responsável e pontual. Gostei da trilha, uma experiência incrível para quem nunca foi ainda!

1  Obrigado oliveiraaramon
Avaliado 8 de maio de 2021

Experiência única! Amamos cada minutinho!! Equipe atenciosa e paciente!!! Super indico, para toda a família!!!

1  Obrigado thiagodK4536KU
Avaliado 5 de maio de 2021

Parabéns pela equipe, excelente trabalho. Equipe educada, atenciosos e muitooo gentil. PARABÉNS Indico pra todo mundo.

1  Obrigado N6474VDgabriellas
Avaliado 3 de maio de 2021

Passeio de quadriciclo excelente! Segurança no passeio, o guia Eduardo sempre orientando nos trechos mais tortuosos e dando dicas para melhorar a experiência.
Preço justo para o passeio, além do conforto do translado até o local ser realizado pela própria empresa sem taxa extra.
Sem dúvida recomendamos!

2  Obrigado epescudeiro1