Avaliado 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

Muito lindo. Perto da Rua principal. Café da manhã muito bom. Recomendo. Gostoso ficar apreciação os patinhos no lago. Piscina e toda arquitetura muito vem preservada. Atendimento de primeira. Preciso das acomodações bem em conta. Tudo funciona perfeitamente.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Ronaldo M
Avaliado 28 de novembro de 2020 via rede móvel

Ficamos apenas um dia na Pousada do Lago então a avaliação pode ser um pouco superficial porém tentei descrever os itens abaixo separados como pontos negativos e positivos:
(+) a localização é excelente podendo ir facilmente a pé até a pequena Finlândia e aos principais restaurantes;
(+) a área do hotel é bem legal, com um lago com patos, piscina com tamanho legal..
(+) a limpeza do quarto estava bem satisfatória;
(+) Wi-Fi gratuito e funcionava bem no quarto;
(+) o café da manhã não tem muitos itens porém os que experimentei estavam gostosos;
(+) o quarto tem um tamanho bom e é confortável, inclusive tem uma lareira;
(-) tivemos um problema na TV no quarto que teve a solução um pouco demorada tendo que vir algumas pessoas no quarto (com a gente dentro) para resolver;
(-) a pousada não conta com ferro de passar roupa para empréstimo, pra mim é inaceitável hoje em dia;
(-) o secador de cabelo disponibilizado é fraco e parava de funcionar com frequência;
Resumindo, pelo preço cobrado pela diária poderia ser melhor então o custo x benefício é bem baixo.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado rodriiigomello
Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Bela escolha. Muito bem localizada. A poucos passos do centro. Bonita. Limpíssima. Quarto amplo e agradável. Chuveiro bom. Equipe cordial e simpática. Vale muito a pena se hospedar nessa linda pousada. Indico!

Obrigado Bruno Z
Avaliado 17 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel. Tinha tudo que queríamos. Ótimo quarto, bem amplo! Ficamos em dois quartos mas tivemos que mudar pois resolvemos ficar mais um dia e o que estávamos já estava ocupado para o dia seguinte. Nos mudaram para um outro quarto tão bom quando ao primeiro, só que não tinha a vista do lago que gostamos muito. Mas os dois quartos eram bem amplos com cama queen e uma cama de solteiro. Televisão de 42 polegadas smart, varanda ampla, banheiro também espaçoso com chuveiro muito bom.
Fomos sempre muito bem atentidos, especialmente pelo Sr. Gustavo. Hotel completo em infraestrutura de lazer. Piscina ao ar livre, piscina aquecida, salão de jogos com sinuca, ping pong, totó, airball e carteado. Uma ótima academia. Café da manhã bem completo e gostoso em ambiente agradável. Fica a uns 5 minutos de caminhada do centro de Penedo.
Só elogios para o hotel e TODO seu staff!!! Amamos!

1  Obrigado lilsfer
Avaliado 6 de outubro de 2020

Foi a segunda vez que nos hospedamos na pousada. A primeira foi excelente, ja a segunda foi decepcionante! Fiz a reserva em Abril 20 mas tive que adiar devido ao covid. Adiamos para inicio de outubro dia 04/10. Fiquei sabendo pelas redes sociais que estava tendo fiscalização na entrada da cidade por conta do COVID e so quem tinha hospedagem entrava. Beleza fomos, achando que a pousada também estaria tranquila por conta da pandemia. Para a nossa surpresa chegamos e tinha umas 20 pessoas na recepção para o check in, era um grupo de igreja. Levei um susto. Mas o pior foi na hora de irmos para a piscina. Não consegui nem sonhar em entrar na piscina porque la tinha por volta de 30 pessoas dentro dela. Na piscina aquecida mais umas 20! a agua da piscina ficou turva e quando finalmente eu consegui entrar eu fiquei com alergia! No dia seguinte a mesma coisa, nem ficamos la para não corrermos o risco de nos contaminar. No cafe da manha eles se preocuparam em seguir os protocolos de higiene, mas o que adianta isso se liberam todos para a piscina, ou melhor se fazem o hotel com lotação máxima nessa época! Ficamos muito chateado, pois poderíamos ter sido avisados do tal grupo, e com certeza mudarias a data da viagem! No final, somente o quarto a paisagem valeu. Não aproveitamos nada da pousada. Pedimos um desconto ou alguma compensação, mas a gerente ou dona não sei, não deu a mínima para o meu esposo, foi ate grossa! disse que não podia fazer nada ja que o hotel estava com lotação máxima!!! no final uma atendente nos concedeu 10% de desconto, mas não volto mais la, ja que tem tantas outras pousadas excelentes e ate melhores e mais concientes que essa!

Sugestão de quartos: Prefiram os chales, ja que ficam mais isolados do que os apartamentos e são tão bons quanto eles
Obrigado elizabethd73