“Linda decoração temática”

Vikings - Steaks, Seafood & Sandwiches
Classificado como n.º 51 de 77 Restaurantes em Penedo
Descrição: O VIKINGS é um restaurante temático, de estilo casual, especializado em cozinha americana, inspirado e decorado com temática VIKING, lendário povo conquistador do norte da Europa. Nosso conceito, por termos a alma exploradora, é promover uma viagem por outras culinárias conquistadas por nossa casa.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, cerveja gelada, petiscos quentes, atendentes atenciosos. Visitamos dia 29/05 (sexta), gostamos bastante.
Linda decoração temática!

1  Obrigado Kelly J

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Começando pelos pontos positivos, a decoração da casa é muito legal, os lugares pra tirar fotos e os adereços são bem legais. Quanto à comida, não dei sorte. Eu e minha esposa pedimos o prato Valhalla, ele não tinha muito sabor, bem sem graça mesmo. Além disso cheio de espinhas no bacalhau, o que prejudicava ainda mais a experiência, pois é como se fosse um suflê, então não dá pra separar previamente as espinhas antes de comer, só na boca. E como eram espinhas grandes tinha que tomar muito cuidado pra não machucar nem engolir. Outro ponto negativo é que não me senti bem logo após comer. Fiquei enjoado e com sensação de empanzinado. Certamente não voltaria nesse restaurante.

1  Obrigado danielsilva1984
Avaliou 1 de maio de 2021

Decoração bonita, boa recepção, não gostamos do atendimento demorado, mesmo com poucas pessoas, produtos que não tinha no cardápio, comida nada de especial (batata congeladas, bacon queimado, carne com molho sem muito gosto )
Ainda preferimos outros restaurantes do mesmo estilo

Obrigado ThaBegoti
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Desfrutei do rodízio que tinha boas opções no cardápio e indico por ser um excelente custo/benefício. O atendimento foi muito bom de início, entretanto, após alguns pratos e da casa estar mais cheia, demoraram a trazer os demais pedidos.
Recomendo que chegue cedo, pois a fila de espera se forma rapidamente depois de certo horário. Para mim, a decoração e a música ambiente são um ponto forte!

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado barbara_senaoliveira
Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente! Atendimento nota mil, funcionários totalmente atenciosos! O prato principal maravilhoso, bem servido, preço totalmente justo... a temática do lugar é linda!! Se for final de semana normalmente tem uma fila de espera bem grandinha que costuma demorar um pouco! Mas vale a pena esperar... só sugiro melhorar um pouco a questão da fila de espera... Atualmente tem opções bem úteis para facilitar o controle e comunicação com os clientes sobre quantidade de mesas na frente... Mas no mais, super recomendo a visita! Sobremesas maravilhosas!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado gabriellasuckow

Os viajantes que visualizaram Vikings - Steaks, Seafood & Sandwiches também visualizaram

Esteve em Vikings - Steaks, Seafood & Sandwiches? Partilhe as suas experiências!