“Almoço de passagem”

Restaurante Herdade do Sobroso
Classificado como n.º 2 de 14 Restaurantes em Vidigueira
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Para o sítio em questão a comida devia ser incrível e a única coisa que se aproveitava eram as bochechas de porco que estavam muito tenras. Apenas nos deram dois pratos de carne para escolher. Tem muito pouca variedade de opcoes. Trabalham com um menu composto pelas entradas, prato e sobremesa, bebidas à parte claro com preços excessivamente caros para pouca qualidade. A carta de vinhos veio diretamente da mesa do lado, o que em tempos de covid é inadmissível!! E para além disso serviram da nossa água aos clientes da outra mesa. Muitas falhas a apontar. Comida pouco elaborada e o sabor estava OK. Na sobremesa só nos deram uma opção e em ambas as mesas do lado levaram duas opções. Realmente senti me discriminada naquele estabelecimento. Não estava alojada no hotel mas mesmo por isso o cuidado devia ser maior pois aquilo fica no meio do nada e a deslocação foi feita depropósito.

Data da visita: julho de 2020
1  Obrigado NM0000_PT

Avaliou 10 de junho de 2020 via rede móvel

Baseado apenas na experiência gastronómica de uma única refeição, fiquei com a seguinte opinião:
- Fizeram o favor de nós receber;
- A ementa é prato único. Por especial favor (sim, mais um) um dos comensais pode ter um prato diferente (salgadissimo, por sinal);
- O prato principal - arroz de pato-, estava saboroso. Foi difícil encontrar pato, mas os vestígios estavam lá e a quantidade foi q.b.
- O vinho -SOBRO 2017 TINTO- é da própria herdade. Escorregou bem!
- Sobremesa, "temos chocolate e amêndoa". Sim, mas o quê? - perguntei eu. Silêncio. Retorqui: Bolo, musse,...?? "Ah, bolo." -respondeu- "Também pode ser pijama (um bocadinho de cada)" Acabou por vir pijama. Um bocadinho de chocolate (com gila), um bocadinho de amendoa e, sim, afinal havia outra, caramelo.
-Na hora de pagar e se a experiência tivesse sido globalmente boa, poderia ser considerada cara. Como na realidade deixou muito a desejar, acabou por ser caríssima.

O espaço é globalmente magnífico, mas não chega. Posso ter tido azar, mas a vontade de voltar e pernoitar é, agora, ínfima.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado EduAlv
Avaliou 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos recebidos muito bem mas não pudemos escolher a comida era o prato ´so que faziam e nada de especial quase ninguem gostou as entradas eram boas e o vinho tbm
Mas o preço super absurdo total para a qualidade e o que foi servido
Não pudemos escolher ementa nem doce nada é o que nos servem mais nada
Os preços não condiz com o que pagamos absurdo total nem na melhor marisqueira.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Soniafausti
herdades2017, Proprietário em Restaurante Herdade do Sobroso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Estimada Sra. Sónia Faustino,

Agradecemos por ter reservado o Restaurante da Herdade do Sobroso e foi um gosto recebê-los.

Lamentamos que a experiencia na Herdade e no Restaurante em particular não tenha ido de encontro às suas expetativas.

Contudo achamos justo o valor de 28,0eur por pessoa tendo em conta a quantidade e a qualidade. O Set menu inclui uma seleção de variada de 4/5 entradas típicas + Prato Principal + sobremesa de doce conventual.

Os produtos que utilizamos na nossa cozinha são todos de qualidade inegável e é isso que faz a diferença nos pratos que cozinhamos (produtos frescos, carnes e peixes de qualidade).

Na Herdade o nosso método de servir no período de almoço ou jantar é uma sugestão da D. Josefa.

Nesta casa e para que as pessoas tenham uma experiencia autentica de gastronomia alentejana pautamos pela flexibilidade e dai a nossa perplexidade em ler o seu comentário, uma vez que poderíamos ter preparado com muito gosto outra alternativa que fosse de encontro.

Relembrando que o restaurante tem tido uma reconhecimento incrível desde a sua abertura em 2008, prova são os prémios que a Chef D. Josefa tem ganho ao longo dos anos em concursos de gastronomia.

Gostaríamos que voltasse à Herdade e ao Restaurante. Temos muito gosto em dar-lhe uma seleção de pratos que pode escolher por antecipação e são muitos, deixo aqui alguns: lombinho de javali assado com batatinhas e migas de espargos; bochechas de porco preto com abóbora assada no forno, cachaço de porco preto com batatinhas em vinho tinto e mel; sopa de cação com ovo escalfado.

Para outras sugestões ou para marcar novamente entre em contato com o Hotel: geral@herdadedosbroso.pt ou telf: +351284456116 / +351961732958

Com um até breve.
Júlio C.

Avaliou 6 de novembro de 2019

Jantámos duas vezes neste restaurante e ambas foram experiências que deixam bom sabor e boa memória. Comida deliciosa e abundante e um atendimento igualmente bom. Os vinhos são ótimos e complementam na perfeição.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ElisaC2085
Avaliou 29 de outubro de 2019 via rede móvel

Espaço maravilhosamente bonito, aconchegante e saboroso. A vista foi espetacular, os colaboradores muito atenciosos e a comida/bebida maravilhosas

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado 440vitorp
Herdade S, Gerente de relações com clientes em Restaurante Herdade do Sobroso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019

Estimado Sr. Vítor,

Desde já o nosso agradecimento pela sua avaliação.

Ficamos satisfeitos que a refeição no Restaurante da Herdade tenha ido de encontro ao que pretendemos sempre: a máxima satisfação e alegria dos nossos hóspedes e visitantes.

Voltem sempre, pois serão sempre muito bem vindos.

Com um até breve,

Júlio C.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Herdade do Sobroso também visualizaram

Esteve em Restaurante Herdade do Sobroso? Partilhe as suas experiências!