Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
9 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
489 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com
330 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 01/08/21
FindHotel
507 US$
223 US$
Ver oferta
getaroom.com491 US$
Trip.com245 US$
Priceline507 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 596)
Filtrar avaliações
1 596 resultados
Classificação dos viajantes
1 423
109
40
14
10
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 423
109
40
14
10
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 1 596 avaliações
Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Hotel maravilhoso , acomodações incríveis !
Lugar sensacional , para quem faz questão de privacidade é perfeito , tanto o quarto de frente para a praia quanto a pent house , ambos com piscina particular.
Me senti extremamente segura em relacao ao Covid 19 , a limpeza é impecavel e todos os cuidados sao levados muito a serio. Funcionarios super atenciosos.
Agradecimento especial ao Sr Cesar Escandon , gerente do hotel , que foi de uma gentileza impar.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Mariangelalee
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra Riveros, Other em Grand Residences Riviera Cancun, a Registry Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Prezada Mariangelalee,

Agradecemos suas observações e comentários sobre a sua estadia em Grand Residences.

O nosso único objetivo é que os nossos hospedes sintam-se em casa neste paraíso e é gratificante saber que alcançamos esse objetivo com você.

Obrigado pelos seus cumprimentos a nossa equipe, especialmente Cesar, ele trabalha muito todos os dias para garantir que nossos clientes se sintam bem atendidos o tempo tudo. Vamos encaminhar seus comentários para ele ter certeza de que seu trabalho foi apreciado.

Esperamos recebê-lo novamente.

Atenciosamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de maio de 2017

Estivemos em nossa lua de mel, em novembro de 2016, mas somente agora me dei conta que não tinha avaliado por aqui. Pois bem, foram dias maravilhosos que passamos no Grand Residences com todos os serviços disponíveis, toda a equipe de atendimento, todas as comidas e bebidas, além do excelente quarto que tivemos.

Recomendo muito esse Resort, e já estou com vontade de voltar. Minha esposa estava grávida quando estivemos aí e agora é esperar nosso menino crescer um pouco mais e com certeza voltaremos.

Quero deixar meus sinceros agradecimentos às pessoas que fizeram nosso período tão bom:

Marcela, nossa concierge que nos deu tanta atenção, parecia que já eramos clientes antigos.
José, que nos servia tão bem em todo o café da manhã.
Artemio, que no bar da praia sempre era gentil e conversamos bastante.
Jorge, no bar da piscina trabalha muito mas sempre tem tempo para falar do México.
Laura e José, no serviço da piscina, quanta simpatia, um atendimento perfeito, gentil e amoroso. Adoraram saber que somos brasileiros.

Toda a equipe é sensacional, mas esses nos fizeram sentir em casa ainda mais quando nos perguntavam sobre o Brasil. Gostei de mais de conversar com cada um deles.

Espero logo logo estar com todos aí novamente.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado Samuel O
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristóbal G, Online Community Care Coordinator em Grand Residences Riviera Cancun, a Registry Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2017

Caro convidado:

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saludos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de abril de 2017

Cancun é excelente roteiro de férias e também um sonho de consumo.
E na Riviera Maya você encontra todo o conforto dos excelentes hotéis aliado com uma natureza exuberante.
Este hotel é um lugar perfeito para conhecer esse pedaço de paraíso.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são muito bons
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Danmendesbh
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristóbal G, Online Community Care Coordinator em Grand Residences Riviera Cancun, a Registry Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2017

Caro convidado,

Obrigado por tomar o tempo para escrever sobre o nosso hotel.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente durante a sua próxima visita a Cancun.

Cumprimentos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de agosto de 2016

Hotel com varias opções. a Praia deixa a desejar um pouco. as piscina salina e maravilhosa. Vários drinks: margarita, ojo rocho, etc. restaurantes muito convidativo para o pecado da gula. muito verde, locais de caminhar

Sugestão de quartos: vale a pena conhecer Tulum, prai de carmem etc..
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Fernando_Santini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online em Grand Residences Riviera Cancun, a Registry Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de agosto de 2016

Caro Fernando_Santini:

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saudações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de julho de 2016

Equipe super atenciosa, desde a chegada ao aeroporto, a recepção no hotel com margaritas, o acompanhamento ao quarto, a arrumação, os mimos todos os dias, a equipe de staff da pisicna, os garçons do restaurante El Faro. E claro nosso concierge super atencioso, sempre apto a atender nossas necessidades e dúvidas sobre os passeios locais. Comidas deliciosas, com atenção para cardápio do room service e café da manhã. Quarto aconchegante, limpo e com vista para o mar. Excelente opção em Riviera Cancun!

Sugestão de quartos: Ocean View
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado 433marianam
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Sandra R, Agente de Atenção ao Comunidade Online em Grand Residences Riviera Cancun, a Registry Collection Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de julho de 2016

Cara Mariana M,

Estamos muito obrigratos que a sua teve tempo para fazer uma revisao de sua estadia com nosotros.

Agradecemos o seu comentario e estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve.

Saudações

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações