“Muito Concorrido, mas Excelente Qualidade. Top !”
Avaliação de Terreiro do Lagar

Terreiro do Lagar
Classificado como n.º 1 de 14 Restaurantes em Ansião
Avaliou 31 de maio de 2021

Almoço em família, no regresso de Figueiró, Staff bastante Profissional, comida de Excelência, qualidade e relação preço de enaltecer, mas ao fim - de - semana fica curto, muito concorrido, e o tempo de espera torna-se exagerado, ainda assim parece me que compensa. Voltarei certamente mas de semana.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 19paulon

Avaliou 17 de maio de 2021

Muito boa comida e apresentação. Relação qualidade preço de enaltecer. Staff simpático e profissional, mas ao fim de semana fica curto, muita gente e algum tempo de espera, são os factores negativos.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado jppmaia
Avaliou 18 de janeiro de 2021

Nos poucos dias de férias que passámos na zona, fomos ao Terreiro do Lagar todas as noites!! Isso só por si já podia resumir bem o quanto gostámos deste restaurante! Mas de facto há que salientar que o restaurante é muito agradável, com uma decoração entre o rústico e o moderno, e que todo o staff era de uma simpatia enorme (um obrigada especial à Joana), e que nenhuma das recomendações que nos deram desiludiram. Se calhar também porque tudo naquela carta é muito mas muito bom, e nós corremos quase a carta toda, desde os enchidos às amêijoas à bulhão pato (das melhores que já comemos!), do polvo ao bacalhau, dos lagartos ao tomahawk! As sobremesas também eram muito boas! Recomendo e esperamos voltar!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado MartaTelesFigueiredo
Avaliou 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

Como sempre excelente, pouco mais posso dizer...
Espaço muito agradável, comida deliciosa, staff impecável.
Recomendo e volto sempre que posso.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado mmha4
Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Recomendo vivamente este restaurante além de ser lindo a comida é muito boa!
Atendimento simpático e serviço rápido mesmo com a sala cheia!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado bento2912

Os viajantes que visualizaram Terreiro do Lagar também visualizaram

Aguda , Distrito de Leiria

Ansião, Distrito de Leiria

Esteve em Terreiro do Lagar? Partilhe as suas experiências!