Vi o anúncio de aluguer e todas as comodidades dos apartamentos num site e procurei o contacto, liguei e falei com o sr. Paul para fazer a reserva de um fim de semana. Ele disse que basicamente era um T1, perguntei horas de checkin/ checkout, disse K nao havia, podia ser a qualquer hora. Qual não foi o nosso espanto quando chegamos as 12h30 e a funcionária disse que checkin só a partir das 15h e checkout até às 12h. Quando voltamos e entramos no apartamento reparei logo que não havia TV (dizendo no site que havia). Perguntei à funcionária, respondeu que os apartamentos não têm TV. A suposta kitchenete não passava de um lava-loica +um bico eléctrico+um microondas, tudo em condições lastimaveis. O pior foi quando me deitei na cama para descansar a tarde... rangia por todos os lados. Fui chamar a funcionária e pedir que nos mudasse de alojamento. Passou-nos para o do lado (5) que em vez de ranger abanava imenso,alem de ser um T0. Enfim... Quando fui fazer o reconhecimento ao solar vi que a piscina estava inutilizada devido a sujidade (embora lá estivessem hóspedes, mas isso é opção de cada um), não havia jardins nenhuns mas sim palha e o estado geral da propriedade é degradado.
Dormimos uma noite mas no segundo dia viemos embora por não haver condições, principalmente pelo preço.
Dou-me ao trabalho de escrever esta situação porque não quero contribuir para o engano de outros hóspedes.
Por fim dou os meus cumprimentos à funcionária (que infelizmente não perguntei o nome, mas é praticamente a única que lá ha) pelo que faz naquele lugar. Ao sr. Paul sugiro que tenha vergonha na cara e deixe de roubar as pessoas e vender gato por lebre.