“Excelente ”
Avaliação de 3Gomes

3Gomes
Classificado como n.º 1 de 6 Restaurantes em Azoia
Descrição: Restaurante tradicional Português com influência moderna. Acolhedor e convidativo ambiente com uma lareira histórica e com uma esplanada num ambiente de aldeia . O nosso Chefe confeciona peixe e marisco com requinte tradicional ,grelhados na brasa e sobremesas deliciosas caseiras ,com criatividade .
Avaliou 3 de julho de 2020 via rede móvel

Um ótimo atendimento e comida fenomenal! Empregados muito atenciosos e simpáticos. O pedido foi um steak tomahawk de comer e chorar por mais. Recomendo!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Excursion20216370227
3Gomes, Proprietário em 3Gomes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2020

Muito obrigado pelo comentário ,ficamos muito gratos e felizes por ter gostado ,
Esperamos voltar a vê lo em breve
3 Gomes

Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Comida deliciosa, ambiente super agradável e super bem decorado e todos muito educados e solícitos. Recomendo quase como uma parada obrigatória para quem estiver passando. Foi uma decisão muito acertada.

Obrigado alexandres622
3Gomes, Proprietário em 3Gomes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Muito obrigado pelo seu comentário ,ficamos muito gratos e contentes por terem gostado !
Um obrigado pela toda a equipa

Avaliou 17 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida muito boa! Uma escapadinha de domingo mesmo a calhar. Comida do melhor e não íamos a contar. Ambiente muito acolhedor e com lareira muito bom. Comemos bacalhau à lagareiro e risotto de camarão. Muito bom! E a sobremesa divinal. Tarte de limão!

Obrigado Cruiser230535
3Gomes, Eigenaar em 3Gomes, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Muito obrigado pelo seu comentário ,ficamos super contentes por terem gostado em nome de toda a equipa um Obrigado
3 Gomes

Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Almoço marcado bastante em cima da hora com um telefonema que se revelou extremamente acertado.
Desde o momento da reserva, ao atendimento na recepção e na sala, bem assim como na agradável conversa com a proprietária, tudo correu num ambiente de imensa simpatia. Nota-se que as pessoas ali se entregam com paixão ao que fazem.
O espaço é também ele uma agradável surpresa e a comida faz jus à paixão daqueles que la trabalham.
Muito bem confecionada e muitíssimo saborosa.
Local de visita obrigatória tão logo volte a estar na região.
Numa palavra, fantástico!

Obrigado 792carlost

Muito obrigado pelo seu comentário ,ficamos muito felizes por terem gostado e motivam nos a sermos melhores ,mas os Srs também são muito simpáticos ,foi um prazer recebe
Los no 3GOMES ,esperamos voltar a vê lós em breve .

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Fui em dezembro almoçar com uns amigos, o Restaurante é razoável, não tem vista, mas os empregados são simpáticos e a comida é razoável.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Salome F

Boa tarde ,não temos vista nem está anunciado em nenhum site que temos vista ,estamos situados a beira da estrada !

Os viajantes que visualizaram 3Gomes também visualizaram

Colares, Sintra Municipality
Sintra, Sintra Municipality

Sintra, Sintra Municipality
Colares, Sintra Municipality

Esteve em 3Gomes? Partilhe as suas experiências!