“Visita sem programar ”

Restaurante A Adega
Classificado como n.º 1 de 53 Restaurantes em Mirandela
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento, ezcelente ambiente, excelente comida. A repetir sempre que regressar a Mirandela sem qualquer dúvida.

Obrigado Camper777577

Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Apesar da reserva de última hora, fomos muito bem recebidos. Tivemos um atendimento maravilhoso. A comida é deliciosa, a alheira e o bacalhau estavam fenomenais. A sugestão do vinho da casa foi ótima. Pessoal simpático e profissional. Preço justo. Recomendamos.

Obrigado Emanuella G
Avaliou 25 de junho de 2020

Fui com a minha família ao Restaurante A Adega pelas recomendações do Trip Advisor e não dececionou em nenhum aspeto. Gostamos muito da vitela assada, bom vinho da casa, e boas sobremesas (incluindo a salada de frutas completamente natural, sem fruta "enlatada"). E acima de tudo, encontramos uma simpatia fora do normal!
A nossa visita foi feita em tempo de desconfinamento por causa da pandemia do COVID-19, e todas as recomendações estavam a ser seguidas.
Recomendo vivamente.

Obrigado 550eduardob
Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Espetacular! Fui a primeira vez e no dia seguinte já la estava. Voltei e ei de voltar!
Staff top onde parecem todos família, casa agradável e uma comida de chorar por não poder comer mais.
Sem duvida no meu top 10! Boa sorte e obrigado

Obrigado marcooliveira25tlm
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Paragem obrigatória a quem deseja gastronomia regional. O staff é muito profissional e simpático. A salada de fruta minuciosa do Sr Armindo é, provavelmente, a melhor do mundo. Para além disso, em cada mesa temos uma garrafa diferente do melhor azeite virgem extra da região.

Obrigado he202

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Adega também visualizaram

Mirandela, Distrito de Bragança

Esteve em Restaurante A Adega? Partilhe as suas experiências!