“Espetacular!”
Avaliação de A Gula do Petisco

A Gula do Petisco
Classificado como n.º 9 de 55 Restaurantes em Mirandela
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Oferta gastronómica variada e excelente. Um atendimento muito bom, quer na simpatia, quer nas belíssimas sugestões que nos fizeram. Recomendamos vivamente!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado archangel73

Avaliou 7 de agosto de 2021

Uma casa de fado que serve comidinha deliciosas e com o atendimento atencioso do Sr. Carlos a vontade de ir embora nunca chega! Recomendo vivamente!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado CristianeRamalho
Avaliou 19 de julho de 2021

Ótimo jantar, bons petiscos, bom ambiente e um preço muito simpático. Com certeza a repetir numa próxima visita.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado JPVL85
Avaliou 13 de julho de 2021 via rede móvel

Entrei e pensei que me ia arrepender, mas acabou por ser um início de noite maravilhoso a petiscar. Gostava de ter mais barriga para provar outros petiscos, mas os pimentos Padron, as moelas, as azeitonas, o pão e a tábua de queijos e enchidos estavam fantásticos. Recomendo e quero voltar.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado sissimonicafernandes
Avaliou 15 de junho de 2021 via rede móvel

Fomos um grupo de amigos para almoçar e tivemos a sugestão fantástica do proprietário sobre o que pedir (tudo nas fotos) . Estava tudo ótimo, muito delicioso mesmo. O vinho sugerido também acompanhava lindamente. A relação qualidade-preço é muito boa (ficou a 12€ a cada um). Ficámos cheios de vontade de voltar para provar mais petiscos.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado danielasampaio27

Os viajantes que visualizaram A Gula do Petisco também visualizaram

Mirandela, Distrito de Bragança

Esteve em A Gula do Petisco? Partilhe as suas experiências!