Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Localizado no coração do Castelo de Evoramonte, oferece uma vista esplêndida sobre o nosso lindo Alentejo! Atendimento incrível é super simpáticos!
Sem dúvida mais um ponto de referência do nosso país!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado duartesucia21
Vicki Webber, Owner em The Place at Evoramonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2020

Muito obrigado pela sua análise. Foi um prazer ter vocês dois conosco e esperamos vê-los novamente.

Avaliado 14 de setembro de 2019

We had a fantastic experience. First, the surroundings: the wall, the castle and the panoramic view are impressive. Also, the Place Evoramonte is a very nice hotel. Vicky is a fascinating lady and does everything for the comfort and well-being of her guests. It's hard to forget this dream come true.
Tivemos uma experiencia fantástica. Primeiro, a localidade: a muralha, o castelo e a vista panorâmica são impressionantes. Além disso, o Place Evoramonte é um hotel muito agradável. A Vicky é uma senhora fascinante e faz tudo pelo conforto e bem-estar dos seus hospedes. É difícil esquecer um sonho desses que torna-se realidade.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Miguel S
960vickiw, Owner em The Place at Evoramonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2019

Dear Miguel - thank you so much for your kind review. We are so pleased that you enjoyed your visit to Evoramonte and The Place. It was such a pleasure to meet you all - having lovely guests makes our work so worthwhile and enjoyable. Hope to see you again. Kindest regards

Avaliado 12 de março de 2019 via rede móvel

As acomodações são maravilhosas, decoradas com muito bom gosto e carinho e impecávelmente limpas. A localização dentro das muralhas do Castelo é um sonho e tem uma paisagem avassaladora. Os anfitriões Vicky e Mitch acolheram-nos cheios de simpatia e sempre disponíveis para o que fosse necessário. É daqueles lugares que mais parece um Conto de Fadas os quais não são fáceis de encontrar. Uma experiência a repetir certamente.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado JoseAntonioV109
960vickiw, Owner em The Place at Evoramonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2019

Bom dia José
Muito obrigado por dedicar um tempo para escrever um comentário gentil para nós - nós realmente apreciamos isso. E estamos tão satisfeitos que você gostou da nossa pousada e localização - Évora Monte é um lugar especial. Até a próxima vez.
Atenciosamente
Vicki

Avaliado 6 de novembro de 2018

Excede todas as expectativas. Obrigada Vicky e Mitch! A recuperação do sítio e bem-feta e de bom-gosto. A localização e o panorama imbativeis! O sossego e comodidade perfeito. Recomendo vivamente. Um paraíso na terra.

Sugestão de quartos: Só existem 2 quartos com varanda e vista para o castelo. Ficámos no 1, fabuloso!
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado besnico2017
Vicki W, Owner em The Place at Evoramonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2018

Oi lá - muito obrigado pela sua ótima revisão! Estamos tão satisfeitos que você tenha gostado do nossa Place! Nossas vistas e a tranquilidade são fantastico. Você está correto e é realmente um paraíso!

Avaliado 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Lugar lindo com Vista maravilhosa e muito calmo. Acomodações muito boas. Confortáveis e com muito bom gosto e qualidade. O quarto dispõe de um terraço muito calmo e comfortavel Pequeno almoço e bom e a anfitriã faz nos sentir em casa. E de repetir!

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado 427anacc
Vicki W, Owner em The Place at Evoramonte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2018

Ola Ana - muito obrigado pela revisão - nós realmente apreciamos e estamos muito satisfeitos que você tenha gostado da sua estadia conosco. Estamos ansiosos para recebê-lo de volta em breve. Vicki