eDreams
StayForLong
Priceline
Avaliou há 4 semanas

O Hengu é um hotel e restaurante muito acolhedor e um ambiente realmente familiar. Adorei a comida e fui super bem recebido. Os quartos são excelentes, a comida é caseira, o local é incrível e os gerentes são muito acolhedores.

Sugestão de quartos: Todos os quartos são excepcionais, não deixem de conhecer.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado henriquecaneppele
Avaliado 30 de março de 2018 via rede móvel

Fiquei hospedada durante a semana. Atendimento de qualidade, quarto limpo e organizado. Restaurante no local, oferecendo um ótimo almoço. A noite oferecem á lacarte de ótima qualidade. Recepção acolhedora. Adorei.

Data da estadia: março de 2018
Obrigado diole maisa s
Avaliado 11 de setembro de 2017

Estive hospedada em um final de semana no Hotel. Quartos limpos, mobiliário bom. Porém o quarto que fiquei não possui telefone, tomadas livres no quarto. Não possui recepção 24 horas nos finais de semana, somente até as 22h. Caso você chegue após esse horário, precisa tocar a campainha e aguardar até vir alguém.Por ser na beira da rodovia, acho inseguro. Talvez seja somente nos finais de semana, em função de não ter grande movimento, porém acredito que isso seja um ponto negativo. Café da manhã bem simples no domingo. Para viajantes e uma pernoite é bom, porém para mais dias e para finais de semana não indico.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RenataR2629
Karina M, Gerente em Hengu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2018

Olá Renata, muito obrigada pela sua avaliação, é com a sua ajuda que buscando nos aperfeiçoar e estar em constante melhora na estrutura e processos.

Avaliado 16 de junho de 2017

Pra mim o que importa é limpeza, e isso ele é, tendo um preço em conta. É um hotel simples, um pouco afastado do centro, tem bastante barulho da rodovia ao lado. Móveis não estão 100%, mas se não quer pagar muito vale. Os atendentes foram muito simpáticos.

Sugestão de quartos: Pegamos um quarto de frente pra rodovia, tinha bastante barulho.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado claudiopasa

Olá Claudio, obrigada pela sua avaliação. Abraços.

Avaliado 9 de junho de 2017

Atendimento muito bom, quartos limpos e organizados, café da manhã delicioso, possui restaurante que facilita as refeições. Muito satisfeito com os serviços prestados e o atendimento oferecido pelo hotel!!!

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ismael z
Karina M, Gerente em Hengu Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2018

Olá Ismael Z, muito obrigada pela sua avaliação.