Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente
Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
As atividades disponíveis, atendimento e segurança foram meus pontos fortes facilmente constatado.

Tive uma rica experiência com amigos, percorremos uma trilha com direito a um mirante que... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
WM_1316
Caraguatatuba, SP
Lugar Mágico

O legado é um lugar lindo, gostei muito de conhecer, espero poder voltar logo para poder aproveitar... saiba mais

Avaliação obtida em parceria com esta atração

Avaliou há 3 semanas
micheli1602
Ler todas as 19 avaliações

Avaliado 16 de junho de 2019

O lugar é indescritível,com todo pessoal treinado para te atender,la você vai poder conhecer todas as especies nativas da Mata atlântica, visitar um orquidário dentro do Legado,conviver com vários pássaros que vivem soltos ,ver a coleção de fotos de animais encontrados la como a Anta albina unica das Américas ,a onça pintada e muito mais.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado Artesanatomadeira
kamillablopes, Comunicação e Marketing em Legado das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos muito felizes que tenha gostado da visita e por sua generosa avaliação! Volte sempre!