Guardar
Destaques da avaliação
Fui para procurar paz e voltei com mais preocupação.

Avaliado 10 de maio de 2021
Sarah R
via rede móvel
Praia de rio com boa infraestrutura

Bem gostoso, boa comida, bebida, tem estrutura para camping e hoteleira, aluguel de caique, prancha... saiba mais

Avaliado 3 de maio de 2021
ruy1960
Palmas, TO
Ler todas as 16 avaliações

Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados na pousada, a área do Gastro Bar é linda e a vista é maravilhosa. Porém lá não tem respeito nenhum com os hóspedes. Começou que o contêiner que nós ficamos estava com as paredes do banheiro sujas e não tinha um box no chuveiro, cada banho molhava o banheiro inteiro.
Segundo que quando chegou à noite, a energia ficou caindo muito e demorava uns 10 minutos para voltar e não sabíamos o por quê até sairmos para a área do restaurante onde encontramos uma cena chocante.
Em plena pandemia, estava tendo uma festa enorme no restaurante, local cheio de pessoas que não estavam usando máscara, um show de um tecladista tocando na área de festa e muitas pessoas juntas dançando e aglomerando. Não vi nenhum respeito às regras de distanciamento social. Para quem gosta de balbúrdia, já está imunizado ou não está nem aí para o COVID, lá é o lugar perfeito.
Sentamos no local mais afastado possível da muvuca e quando recebemos o cardápio foi outro choque, os preços eram exorbitantes e não valeram a qualidade da comida que recebemos. Pelo menos a produção foi rápida e o atendimento dos garçons foram excelentes.
No outro dia no café da manhã não tinha nenhuma placa sinalizando sobre o uso de máscara ser obrigatório. As pessoas estava se servindo na mesa principal sem usar máscaras, podendo contaminar a comida que todos iam consumir.
Sinceramente eu fiquei assustada com o que vi, a praia é maravilhosa e tinha tudo para ser bom, mas mesmo tomando todos os cuidados, sai de lá decepcionada e com medo de ter me contaminado.

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado Sarah R
Avaliado 3 de maio de 2021

Bem gostoso, boa comida, bebida, tem estrutura para camping e hoteleira, aluguel de caique, prancha de Stand Up

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado ruy1960
Avaliado 5 de abril de 2021

Péssimo lugar para família e casais que queiram descansar. Nunca passei tanto nervoso em uma pousada como nessa. A paisagem é linda, a praia muito boa, restaurante e bar é bom, só que depois das 22h vira uma balbúrdia sem fim. Os funcionários vão embora e o "pau pega". Teve brigas, disputa de som, ninguém respeitando os demais hospedes e nenhum funcionário para controlar. FOI A PIOR EXPERIÊNCIA DE HOSPEDAGEM QUE TIVE NA VIDA. Já fui em diversos estados passar os feriados em pousadas/ hotéis, a Pousada da Praia do Funil é sem dúvidas a pior. Ninguém respeita regras, nem os funcionários muito menos alguns hóspedes AMIGOS DO DONO, ESSES SÃO OS PIORES! Se quer passar o dia na praia, vai, mas PRA DORMIR, JAMAIS!

Data da experiência: abril de 2021
1  Obrigado larissay179
Avaliado 21 de setembro de 2020

Pior experiência em hospedagem que tive nos últimos 10 anos. Para quem gosta de baderna, fuleiragem, não tem medo do COVID (ou já está imunizado), certamente é o lugar perfeito!

Para quem for viajar em família, principalmente se estiver acompanhado de crianças ou idosos, ou deseja passar um final de semana em casal, mantenha a distância deste lugar. Existem muitas opções melhores no estado do Tocantins. Além do público que frequenta a pousada aos finais de semana não ter respeito algum pelos hóspedes que querem dormir tranquilos, poucas pessoas estão tomando cuidados contra o COVID. A maioria dos hospedes, e inclusive dos funcionários, não respeita as regras de distanciamento mínimas nem utilizam máscaras.

É uma pena, pois a natureza é maravilhosa, porém, boa parte do público que frequenta a pousada só quer saber de baderna, fuleiragem, cachaça e maconha. A gestão da pousada também deixa muito a desejar, pois permite que os containeres fiquem superlotados, quando não deveriam permitir mais de 4 ou 5 pessoas (o povo que gosta de fuleiragem divide o quarto container entre 10 pessoas, paga baratinho, e fica infernizando a vida dos demais hóspedes que querem ter uma noite de sono tranquila).

Quem estiver a fim de conhecer a praia do Funil, sugiro que passe o dia (não se hospede). Os pratos do restaurante são bem servidos e os drinks são bem preparados.

Data da experiência: setembro de 2020
5  Obrigado hwichrowski
Avaliado 7 de setembro de 2020

A natureza é generosa, mas a gestão local é péssima e em breve irá acabar com o local.

Não há controle de quantidade de pessoas acessando. A farofada é o que rola. As pessoas não tem educação e jogam lixo em qq lugar. A disputa de caixas de som JBL é algo que tbm me incomodou bastante.

O atendimento está entre os piores que já vi e os preços não são moderados.

Enfim, foi bom conhecer, mas não volto mais.

Data da experiência: setembro de 2020
3  Obrigado marcosrmx