“Café da Tarde”
Avaliação de Fogão a Lenha Café

Fogão a Lenha Café
Classificado como n.º 1 de 1 Café e chá em Orleans
Descrição: Fogão a Lenha é uma padaria, cafeteria e confeitaria. Possui uma variedade de pães, bolos caseiros, tortas, cafés tradicionais e especiais. Possui espaço reservado para pequenos grupos, música ambiente, banheiro para portadores de necessidades especiais, espaço externo e estacionamento próprio. O charme principal fica por conta do Fogão a Lenha instalado no meio do ambiente, deixando tudo ainda mais gostoso! Venha experimentar o Fogão a Lenha Café, porque aqui, TUDO É MAIS GOSTOSO!
Avaliou 29 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo feito com muito carinho, fresco e claramente com ingredientes de qualidade, sempre superando as expectativas.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado jesicaja1988

Avaliou 3 de setembro de 2019

Ambiente aconchegante, organizado e limpo, sem falar na playlist que fica tocando que é ótima. Atendimento maravilhoso tanto da Keti, do Pedro, do Trik (pai da Keti) e das meninas que atendem no balcão. Comida extremamente saborosa (sou suspeita de falar, mas eles servem o MELHOR PASTEL de carne do mundo!), possuem a opção de café colonial, onde nós clientes nos servimos num buffet e pesamos aquilo que consumimos (pra quem gosta, provem o cachorro quente pois não irão se decepcionar). Sem falar nos dias frios que eles acendem o fogão a lenha e deixa o ambiente super quentinho.
Recomendo de olhos fechados!! Sucesso sempre e vida longa ao Fogão a Lenha!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado julianaperraro
Avaliou 26 de agosto de 2019

Não fui lá muitas vezes, mas quando fui a comida estava boa, o atendimento foi legal, e o preço é dentro de outros praticados na cidade.

Data da visita: abril de 2019
Obrigado Rafaela L
Avaliou 5 de junho de 2019

Achei que fosse pet friendly, pois fui recebido por um senhor muito simpático que me permitiu entrar com meu cachorro(pug). Mais tarde, no mesmo dia, voltei e uma senhora me disse que não podia ficar dentro pois incomodava os outros clientes. Sendo que eu estava sentado no sofá da entrada com o meu cachorro quietinho no chão. Ia tomar um café. Questionei esta mudança e ela falou que antes ela não me proibiu para não desautorizar seu pai!!?? Interessante é que naquela hora estava vazio e na segunda vez cheio. Postura nada profissional. Coloque um aviso que clientes e seu cães não são bem vindos.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado KassioKB
Ketilin, Proprietário em Fogão a Lenha Café, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2019

Me chamo Kétilin (proprietária do estabelecimento) e fui eu quem lhe recebi. Quando cheguei aqui no inicio da tarde, a padaria estava sem movimento, vi você sentado tomando café, questionei minhas funcionárias sobre o pet e elas disseram que meu pai havia deixado você entrar. Como não havia ninguém, eu lhe deixei tomar seu café tranquilo com seu pet. Os pets são bem vindos aqui, o único problema é que nem todos os clientes gostam, por isso pedimos que clientes com pet utilizem as mesas da área externa (tendo inclusive ocorrido uma situação anterior onde um cliente reclamou da entrada de um pet, levando-nos a adotar tal postura). Eu lhe abordei e lhe pedi desculpas pelo inconveniente, lhe expliquei das mesas externas, mas você não quis utilizá-las, me desculpe se essa postura lhe pareceu "nada profissional", me esforcei para ser o mais prestativa possível. Estamos em andamento com um projeto de melhoria da área externa para melhor receber todos os clientes, inclusive os que querem trazer seus pets. Desculpe novamente. As vezes parece erramos, mas sempre tentando acertar.

Avaliou 4 de junho de 2019

Local de bom gosto, com um ótimo café e lanches deliciosas. Bom para um bate papo com amigos e também de negócios

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Gilberto P

Os viajantes que visualizaram Fogão a Lenha Café também visualizaram

Esteve em Fogão a Lenha Café? Partilhe as suas experiências!