“Recomendo, com certeza!”
Avaliação de Giardino

Giardino
Classificado como n.º 1 de 116 Restaurantes em Santa Teresa
Descrição: Venha para o Ristoranti Giardino! Localizado em uma conservada casa de 1945, onde prazer de comer bem se encontra com o requinte e o aconchego de nossas instalações planejadas para você!
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida saborosa, ambiente agradável, linda decoração e atendimento excelente! Recomendo com certeza!

1  Obrigado Isabela1012
welderiara, Proprietário em Giardino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Isabela, nosso objetivo é que vcs tenham uma experiência completa! Um grande abraço e volte sempre!

Avaliou 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Decoração simpática e pratos deliciosos, mesa com flores, atendimento atencioso na medida. Os pratos são deliciosos

Obrigado daniellermdr

Danielle, sua opinião é muito importante para nós. Conte conosco sempre para te atender da melhor forma. Abraço

Avaliou 11 de outubro de 2020 via rede móvel

O ambiente é bastante aconchegante. Pratos muito bem elaborados, sabor fantástico e o atendimento nota 10! Muitíssimo satisfeita pela escolha.

Obrigado AlinyBr
welderiara, Proprietário em Giardino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

Ficamos felizes de saber que suas expectativas foram atendidas, Aliny! Significa que nosso trabalho está indo para o caminho certo! Esperamos surpreende-la novamente quando retornar a nossa casa ;)
Um grande abraço de toda nossa equipe!

Avaliou 10 de outubro de 2020

Tudo 100%
Experiência gastronômica muito satisfatória, perfeito. Desde o atendimento ao ambiente aos garçons e toda equipe.... restaurante maravilhoso.... parada obrigatória em Santa Tereza com certeza

Obrigado YenzzoMacedo

Nós trabalhamos arduamente para atender as expectativas de nossos clientes nos mínimos detalhes e quando isso é reconhecido por vocês, nossos queridos clientes, é de encher de alegria o nosso dia. Toda Equipe Giardino fica imensamente agradecida por sua avaliação. Grande abraço e esperamos surpreende-los novamente!

Avaliou 28 de setembro de 2020

Atendimento maravilhoso, pratos bem servidos, boa quantidade, ambiente e música boa. Não nos cobraram rolha, dividiram em dois pratos para nós, ofereceram uma sobremesa de cortesia pelo aniversário, cantaram parabéns conosco, etc. Foi espetacular. Melhor risoto que já comi, fondue incrível.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado 76marinaf
welderiara, Proprietário em Giardino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2020

A gente pensa assim: se é importante para você, é importante para nós também! Nossa casa está sempre te esperando de volta, viu? Obrigado pelo seu comentário também maravilhoso!

Os viajantes que visualizaram Giardino também visualizaram

Esteve em Giardino? Partilhe as suas experiências!