“Restaurante incrível”
Avaliação de Giardino

Giardino
Classificado como n.º 1 de 116 Restaurantes em Santa Teresa
Descrição: Venha para o Ristoranti Giardino! Localizado em uma conservada casa de 1945, onde prazer de comer bem se encontra com o requinte e o aconchego de nossas instalações planejadas para você!
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável , atendimento excelente , comida maravilhosa e cerveja gelada!!! Ambiente para família e amigos !!!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado silverpompermaier
welderiara, Proprietário em Giardino, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ambiente para servir o nosso melhor, sempre! Porque amamos o que fazemos e ficamos muito felizes de saber que você gostou do nosso trabalho! Volte mais vezes, iremos adorar!

Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante espetacular, pedi que o garçom sugerisse um prato, foi sugerido o Fettuccine Giardino que estava delicioso, pedi junto com uma limonada italiana, e por fim uma sobremesa de banana que não lembro o nome, tudo estava perfeito!

Data da visita: março de 2020
Obrigado alexandrepontesg
Avaliou 1 de março de 2020

O restaurante é muito bom e o ambiente é agradável. O atendimento é bom, funcionários simpáticos. A comida é muito saborosa. Recomendo!

Obrigado Q8065XCmarinac
Avaliou 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Sensacional !!! Simplesmente
Comida maravilhosa, carta de vinhos fantástica, e o atendimento perfeito. Fiz questão de parabenizar o chefe pessoalmente.

Obrigado frankfisio
Avaliou 29 de fevereiro de 2020

Fomos brm recepcionados, embora com e cesso de “sejam bem vindos”... o local era uma casa transformada em restaurante. Pratos fartos e bem feitos, exceção feita ao salgadissimo bacalhau - nao torou o brilho dos outros peatos e, uma vez que revlamamos, o prato nao foi cobrado... foram gentis. Preco final caro mas vale o que cobraram.

Obrigado AlbertoRJBrasil

Os viajantes que visualizaram Giardino também visualizaram

Esteve em Giardino? Partilhe as suas experiências!