Bananeiras
Caixa de entrada
Pesquisar

“Um patrimônio e tanto...”

Restaurante Divino Casarão
Classificado como n.º 9 de 21 Restaurantes em Bananeiras
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Visitamos o Divino Casarão para o almoço e tivemos uma experiência marsvilhosa, tanto em patamares culturais quanto culinários. A comida servida possui uma execução de preparo ímpar, com elementos de qualidade e tempero delicioso. A moqueca de peixe é bem servida (3 pessoas comem bem) e recomendo muitíssimo. O atendimento é um item a parte: Cleber além de solícito e cordial é também uma espécie de guia, que conta a história do lugar de uma maneira simples e encantadora. O casarão é patrimônio histórico de Bananeiras-PB, já foi a residência do Barão de Araruna em tempos de Brasil República. Adoramos a visita e agora este lugar faz parte da nossa lista de favoritos em viagens.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado kbgp86
divinocasarao, Proprietário em Restaurante Divino Casarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá!!!
Ficamos muito gratos com seu feedback, volte sempre, Será um prazer recebê -los novamente em nossa casa.

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Ao avistar o edifício do restaurante, fui levado de imediato ao passado no início da república. Casarão imponente por fora e bem acolhedor por dentro, com boa parte da estrutura original. Cardápio variado com elementos da região (como o doce cartola e de banana), boa carta de bebidas e equipe bem atenciosa. Vale a pena conferir!!!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado alexlsouzanutri

Agradecemos seu feedback e ficamos felizes por ter gostado do Nosso espaço.
Volte sempre, Será sempre um prazer recebê-los!

Avaliou 20 de outubro de 2019

Jantar no antigo casarão do Barão de Araruna.
Comida muito boa. Não esquecer da entrada de cebola. Atendimento muito bom. Preço justo . Muito atenciosos os donos (de Natal) do estabelecimento. Boa musica mas o som permanece alto devido a própria estrutura do casarão

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado MICHEL FRANÇOIS F
Avaliou 30 de setembro de 2019

Culinária maravilhosa,hum. Ambiente aconchegante e acolhedor, fora a música ao vivo de boa qualidade

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado biasedrimtavares
Avaliou 28 de setembro de 2019

Excelente restaurante localizado em Bananeiras, cidade turística do interior da Paraíba. Frequento esse restaurante sempre junto com minha familia, e ele atende a todos os aspectos, inclusive para comemorarmos datas especiais, comida maravilhosas, atendimento eficaz, e ambiente requintado.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado flavinhotb

Os viajantes que visualizaram Restaurante Divino Casarão também visualizaram

Esteve em Restaurante Divino Casarão? Partilhe as suas experiências!