“Péssimo atendimento”
Avaliação de Posto Sim Retrô

Posto Sim Retrô
Classificado como n.º 7 de 39 Restaurantes em São Sebastião do Caí
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Chegando ao posto para realizar um abastecimento no setor de Diesel, fiquei mais de 10 minutos aguardando atendimento. Buzinei por 03 vezes para chamar atenção dos frentistas, mas parecia que eu estava invisível e só fui atendido quando desci do carro e fui pessoalmente solicitar atendimento.
No setor do Diesel havia apenas 01 frentista responsável pelo atendimento e este estava ocupado, enquanto no outro setor haviam pelo menos 03 funcionários, todos parados!
Das duas, uma... Ou o posto distribui melhor os funcionários ou libera os de um setor para atender também no outro.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado AleOliveira1986

Avaliou 23 de janeiro de 2021

A comida está mais ou menos. O pastel de camarão estava com o Recheio ainda congelado. Vários clientes sem máscara

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Rafael K
Avaliou 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente posto de gasolina na estrada com atendimento excelente, funcionários simpáticos e muito prestativos. A decoração da lanchonete nos remete aos filmes americanos tipo Grease, De Volta pro Futuro, entre outros. Muito bem decorado e com lanches muito gostosos e preparados com carinho. As tortas então, impossível resistir. Excelentes preços. Por exemplo, um cappuccino caseiro, um croquete e uma fatia de torta, R$ 20 Reais. Uma ótimo opção na estrada no sentindo Bento Gonçalves-Porto Alegre, em São Sebastião do Caí.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado varelagonzaga
Avaliou 10 de fevereiro de 2020

Localizado às margens da RS-122, em São Sebastião do Caí, o posto já chama a atenção de quem passa pela estrada, por conta de uma Kombi decorativa que há ali.O restaurante tem uma bela decoração retrô, os lanches que pedimos estavam saborosos, mas o atendimento deixou a desejar. O local é limpo e tem acessibilidade.

Data da visita: janeiro de 2020
30  Obrigado mariSolange
Avaliou 8 de fevereiro de 2020

A qualidade da lanchonete decaiu MUITO, tivemos que sair do balcão pra comer no carro, de tonta mosca pousando em nós. As funcionárias num canto conversando, aparentemente sobre pagamento de roupas, afinal comentavam alto... Reclamamos sobre as moscas e como resposta a atendente só sorriu... Reclamamos das moscas no caixa, a atendente fez que nem ouviu... Apenas o frentista que estava de conversinha com a caixa que foi ver a questão das moscas, e sugeriu colocar uma fita de moscas no teto... (nós sugerimos melhorar a limpeza das bancadas, talvez resolva!). Por fim, gostaria de comentar para os clientes que o pastel que era feito na hora, agora é requentado no micro-ondas, na hora. A gasolina do posto estava acabando, se você programar sua parada para abastecer no #postosim sugerimos rezar antes.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado MacedoThamiresMera

Os viajantes que visualizaram Posto Sim Retrô também visualizaram

São Sebastião do Caí, RS

Esteve em Posto Sim Retrô? Partilhe as suas experiências!