Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams88 US$
Priceline88 US$
Tripadvisor88 US$
Avaliado 8 de julho de 2021 via rede móvel

Meu bangalô não era aqueles altos, no início fiquei um pouco decepcionada pq sempre queremos aquele lindo que fazem a propaganda da foto, acho que convém deixar claro que tem um baixo (no chão) e outros altos. Superei logo. Gostei do conforto das camas, o estilo rústico do bangalô, com os dossels (mosquiteiros) em cima das camas que dão um charme a mais, das roupas de camas e de banho de muita qualidade, embora não tivesse roupão como dizia no anúncio, mas não fez falta. O ambiente é bem conectado com a natureza. O café da manhã é servido de forma exclusiva, no próprio bangalô ou embaixo de um cajueiro, não se tem contato com outros hóspedes. Muito silencioso, ambiente bonito, bem instagramável. O café muito bem servido, com frutas, tapiocas, pães caseiros, sucos, etc.., mas cardápio fixo todos os dias, não foi um problema. O fato de ter uma mini cozinha tb é um diferencial, mas ela precisa ser equipada. Jantamos duas noites lá (mas eu levei tudo pré-pronto e os utensílios que precisava). Os restaurantes da cidade tb entregam lá. Contratamos passeios de quadriciclos no próprio local, tb facilitou bastante. Os funcionários tb foram bem gentis, dona Maria, Eron e Clenilton, que tivemos mais contato. O quarto é limpo diariamente.

Não tem ar-condicionado (sei que é a proposta, mas fez falta para mim); não ter serviços (frigobar, uma bebida, um sanduíche, etc…); a cozinha tinha pouquíssimos utensílios, me salvei pq sou uma cozinheira experiente, li todos os comentários dos outros hóspedes e levei tudo que eu precisava, até sal, por exemplo. Outro ponto, não fica nenhum funcionário à noite, depois das 18h. O chuveiro do banheiro sai pouca água. Mas o chuveirão externo da varanda (acho que o meu bangalô era o único que tinha) é fantástico. E tb tentei um secador de cabelo e não tinha disponível.

No geral, foi uma boa experiência. O local é muito tranquilo, a praia muito bonita e as atrações da região são deslumbrantes.

Sugestão de quartos: Pergunte se é o bangalô no alto ou no chão.
Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado PaolaVasconcel
Avaliado 6 de abril de 2021

Minha experiência foi incrível, um padrão totalmente fora do comum, a pousada te permite um contato muito próximo com a natureza, e te oferece uma ótima estrutura, bangalô espaçoso, cama muito confortável, utensílios de cozinha, wi-fi de ótima qualidade, aluguel de quadriciclo, café da manhã servido no quarto com horário marcado, e vc ainda escolhe o que deseja comer e tomar em seu café. De fato não há recepção no local, mas não interferiu em minha experiência, pois o Eron estava sempre à disposição para prestar auxílio. Outro ponto que merece atenção, é que a localização é afastada da praia, então se puder, aconselho a locação do quadriciclo ou os passeios de Buggy, assim sua diversão estará garantida.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado T3506PPmarcelor
Avaliado 5 de fevereiro de 2021

Reservei esse local para 1 diária (16/01/2021) e paguei 50% de reserva, e não bastava ter saído de Minas Gerais e dirigido de Fortaleza até o local, descobri que não tinha bangalôs disponíveis. Sim, depois que entrei em contato com o proprietário, Sr. Vinicius, ele desligou o telefone e tive que falar com um funcionário que chegou lá quando eu avisei que havia chegado, pois não existe recepção no local, e ele disse quando reclamei que o proprietário não me
atendia pois obviamente não tinha solução para nós, o funcionário disse que era fim de semana e ele provavelmente estava velejando, e logo eu disse que justamente por ser fim de semana que eu estava ali para me hospedar num local que eu paguei com antecedência. No final das contas, se eu tivesse me hospedado lá, teria ficado muito insatisfeito, o local está muito mal cuidado, as fotos do site não são fidedignas a atual situação. Não recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado raphmartinz
Vinícius Caetano, Owner em Villa Sabiá - Eco Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2021

Senhor, temos outra versão dos fatos! Sua reserva não estava confirmada e o senhor não se atentou aos fatos. Sugerimos, fazer reserva com antecedência e confirmar com depósito. Principalmente em viagens longas. O senhor deve estar cansado da viagem. Por aqui, seguimos com bom antendimento e sempre melhorando nosso atendimento. Grande abraço

Avaliado 10 de janeiro de 2021

Apesar do quarto ser espaçoso, o hotel não possui muita estrutura. Algo muito desagradável e deselegante ocorreu na nossa última noite de estadia.

Apesar de ficarmos apenas um dia em Preá, tínhamos reservado o quarto por duas diárias já que nosso voo estava marcado para a madrugada e queríamos descansar antes de viajar, além da comodidade de podermos deixar as malas no quarto no último dia.

Ocorre que o funcionário bateu na nossa porta, nos acordando em nosso momento de descanso cobrando o aluguel do quadriciclo, alegando que ele não podia ir embora antes de cobrar, como se o hospede fosse o culpado pela falta de estrutura mínima.

Total falta de hospitalidade, profissionalismo e elegância, em virtude da ausência de estrutura mínima de recepção e atendimento, já que não há qualquer serviço de quarto e recepção depois de determinado horário. Isso depois de combinarmos que efetuaríamos o pagamento por PIX.

A experiência do consumidor deve ser o que deve ser almejado para qualquer empreendimento, principalmente no ramo hoteleiro. A experiência deixou a desejar no último dia, em virtude de uma cultura da desconfiança que não deve permear em uma relação ainda mais quando a culpa pelo problema é a estrutura que você oferece.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado fnmonteiro

Senhor monteiro, bom dia!

O pagamento do quadriciclo é sempre feito de maneira antecipada. O funcionário estava apenas tentando fazer o trabalho dele.

De qualquer maneira, pedimos desculpas pelo incômodo.

Nossa estrutura é enxuta para podermos oferecer bons preços. O cliente acaba sendo beneficiado. Temos 5 funcionários para 7 bungalows, é quase 1 funcionário para cada unidade.

Grande abraço!

Avaliado 31 de julho de 2020 via rede móvel

Passamos uma semana e meia hospedados na Villa e adoramos demais o local.

O bungalow é super espaçoso, arejado, tem todas as comodidades, cama grande e confortável, utensílios de cozinha para preparo de refeições, ventilador, wifi de fibra ótica, estacionamento, rede para descanso, ou seja, tudo para estadias de muito conforto.

Recomendamos fortemente que aluguem os quadriciclos para passeio. Além de dar muita liberdade para explorar a região oferece economia quando comparado com outras opções que pesquisamos.

Por fim, gostaríamos de agradecer toda a dedicação do Eron e Vinicius para tornar nossa experiência em Preá inesquecível. Desejamos muito sucesso para a Villa e voltar a ficar por lá!

Anna e Guilherme Jul/2020

Data da estadia: julho de 2020