Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Priceline
70 US$
Avaliado 31 de julho de 2020 via rede móvel

Passamos uma semana e meia hospedados na Villa e adoramos demais o local.

O bungalow é super espaçoso, arejado, tem todas as comodidades, cama grande e confortável, utensílios de cozinha para preparo de refeições, ventilador, wifi de fibra ótica, estacionamento, rede para descanso, ou seja, tudo para estadias de muito conforto.

Recomendamos fortemente que aluguem os quadriciclos para passeio. Além de dar muita liberdade para explorar a região oferece economia quando comparado com outras opções que pesquisamos.

Por fim, gostaríamos de agradecer toda a dedicação do Eron e Vinicius para tornar nossa experiência em Preá inesquecível. Desejamos muito sucesso para a Villa e voltar a ficar por lá!

Anna e Guilherme Jul/2020

Data da estadia: julho de 2020