Avaliado 14 de junho de 2018 via rede móvel

Um hotel com estrutura que impressiona, que compartilha parte de suas instalações com um clube do Sesi.
Mas o serviço é um desastre.
Por exemplo, não conseguem cumprir horário de fechamento do restaurante nem de abertura do café da manhã.
Entre outras situações.
Só tem sentido se hospedar aqui se não houver outra opção disponível.

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 483andr_s
Avaliado 22 de janeiro de 2018 via rede móvel

Ficamos muito satisfeitos em conhecer o Parque da Mata...tranquilidade....lugar aconchegante....excelente quarto...bom café. Áreas de lazer muito boas . Destaque para o espaço Kids....eu ameeei...Vale muuuito a pena.

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado Cleide D
Avaliado 11 de outubro de 2017

Hotel novo,localizado em uma área privilegiada (ao lado de uma área de preservação ambiental, lugar tranquilo e silencioso (inclusive estava acontecendo um encontro de praticantes de Yoga na oportunidade em que estive por lá!) o Hotel tem um layout e decoração contemporânea, as suítes possuem móveis planejados, cofre, secador de cabelo, TV de tela plana 42 polegadas, ar condicionado split, uma bela varanda com vista para a piscina (enorme), uma ótima ducha com misturador de temperatura. Colaboradores muito solícitos, que nos atenderam com enorme presteza e exclusividade.

Sugestão de quartos: Fiquei no segundo andar achei muito tranquilo
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado jr_marquess
Avaliado 7 de setembro de 2016

Local com 16 suítes aconchegantes com vista para uma piscina dentro do complexo de atividades do SESI na cidade de Rio Tinto. Possui todas as comodidades de um hotel incluindo café da manhã. Acima do padrão da cidade. A poucos quilômetros das prais de Campina e Barra de Mamanguape.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho