Avaliado 11 de março de 2020

Lugar lindo, aconchegante, vistas maravilhosas... um ótimo lugar pra descansar e esquecer dos problemas. Piscinas quentes e sempre limpas... equipe da recreação top, muito divertidos e atenciosos. Sempre vou pra la e amo.Recomendo

1  Obrigado Reginasb07
Avaliado 10 de março de 2020

Nota mil! A equipe é maravilhosa, engraçada e nos trata super bem! A comida uma delícia!! Amei o pessoal da hakunamatata, alegram nossos dias! Voltarei mais vezes!!! Tia Lets, tio Sorriso e tio Teco são maravilhosos!!!!!!!! Foi um FDS perfeito!

1  Obrigado 474analaurar
Avaliado 10 de março de 2020

O atendimento é excelente! Todos os funcionários são ótimos e a equipe de lazer maravilhosa! Adoramos a Tia Lets, o Tio teco e o sorriso! Não queríamos ir embora! Recomendo para quem quer descansar e se divertir

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado sararibeiro_arq
Avaliado 3 de março de 2020

Fiquei encantada com o hotel, sempre que vou supero minhas expectativas. Equipe super atenciosa, limpeza impecável, pis inas super limpas e quentinhas, equipe de recreação sempre prestativos, agradeço tia lets pela dedicação com as crianças e atividades diferenciadas que proporcionou.
Obrigada tio Aron papo descontraído e bela hidroginástica.

Por Marina Rodrigues

Obrigado marinamorena2011
Avaliado 2 de março de 2020

perfeito comida boa (assim da pra melhorar tem hoteis com o mesmo presso com a comida um pouco melhor, e o quarto tambem) mas de resto piscina deliciosa local a lagoa, encantei com a equipe de recreaçao, muito bom adorei, da pra dar uma melhorada em umas partes mas de resto e tudo otimo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado michaelvF4222UN