Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (273)
Filtrar avaliações
273 resultados
Classificação dos viajantes
81
88
69
22
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Classificação dos viajantes
81
88
69
22
13
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 273 avaliações
Avaliado 26 de agosto de 2019

No geral falta manutenção no hotel...a academia é uma piada, nada funciona, as piscinas são bonitas ,mas em todo lugar que vc olha poderia estar mais bem cuidado.... recreação é um caso a parte, super atenciosos e brincalhões, café da manhã com muitos pães e bolos , falta uma variedade maior de frutas e sucos naturais..ficamos 7 dias e café foi exatamente igual o que torna cansativo...
No quarto edredom de solteiro para cama de casal...
As atividades são cobradas a parte o que achei lastimável...
Tirolesa não funciona....

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com RCI
2  Obrigado Kli13
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Campo Belo R, Gerente de relações com clientes em Campo Belo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2019

Olá, Kli. Agradecemos os seus comentários. Só assim podemos melhorar como Resort. Estamos passando para a gerência todas as suas reclamações e agradecemos os elogios.
Estamos sempre à disposição.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de agosto de 2019

O lugar é muito bom, comida boa e farta, funcionários prestativos, e o lugar tem uma beleza a parte. Gostamos bastante, porém, o lado negativo foram, as piscinas estavam um pouco sujas, e os carros transitam nas áreas comuns, misturando-se em meio aos hospedes (temos crianças pequenas, e isso é muito ruim), e ainda, os carros, tratores, motociclos de trabalho do hotel ou que estavam prestando serviço a eles, andam em velocidade incompatível para um local frequentado por crianças. Quanto a restaurante, como disse anteriormente, comida boa e farta, mas achamos os horários espremidos, deveria ser um pouco mais flexível, talvez aumentando o horário do almoço. A sugestão fica por conta do aquecimento das piscinas e o sistema all-inclusive seria interessante também. Uma parte que não gostamos, foi os colchões, não sei ao certo se são velhos, mas os colchões eram muito moles, e era ruim para o descanso. Contudo, iremos voltar.

Sugestão de quartos: Fiquei na suite master, a suite é boa, porém, os colchões são ruins.
Data da estadia: julho de 2019
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado wrjuridico
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Campo Belo R, Gerente de relações com clientes em Campo Belo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2019

Olá, Wagner!
Agradecemos todos os seus comentários sobre o Campo Belo Resort. Somente assim podemos evoluir e seguir em frente.
Vamos conversar com o pessoal da limpeza das piscinas para tomarem mais cuidado em relação à limpeza (apesar de já serem orientados). Vamos analisar o dia da sua estada em nosso Resort, para avaliarmos o que houve nos dias que esteve aqui em relação a esse fato e todos os outros levantados.
Estamos passando para a Gerência. Toda opinião é analisada criteriosamente para melhora do Resort.
Esperamos que você e sua família retornem ao Campo Belo Resort. Estamos em constante melhora e sempre que tiver interesse, entre em contato com nossos canais de atendimento.
Obrigada!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de julho de 2019

Sem dúvida o ponto forte da nossa experiência no hotel foi a recreação infantil. Apesar do meu filho ser pequeno e não poder ficar sozinho com os monitores, fizemos várias atividades com eles e são cuidadosos e animados com as crianças. Porém o hotel em si tem muitos pontos de melhoria: a piscina aquecida nem sempre estava quente (pegamos dias bem friozinhos lá), brinquedos infantis precisam de manutenção (ficam expostos ao tempo), os aparelhos da academia não funcionam (melhor retirar se estão quebrados), faltam bolas em bom estado para os esportes. A comida é boa (nada excepcional), mas faltam frutas como sobremesa e sucos naturais (não industrializados). No geral os funcionários são atenciosos e prestativos e tentam suprir as falhas do hotel com boa vontade, mas só isso não basta. Sugiro que haja uma pessoa com a função de zeladoria para detectar tudo que precisa ser arrumado, consertado e melhorado para encantar o cliente (ir além do básico necessário). Outra coisa são as cobranças adicionais para tudo: atividades extra como andar a cavalo, reposição de toalhas de piscina, uso de rede no quarto etc. O quarto master (mais caro, com dois ambientes) apesar de simples atendeu nossas necessidades (chuveiro bom; sem muitas tomadas dentro do quarto). Meu irmão já neste hotal muitas outras vezes e disse que a qualidade caiu. Esperamos que melhorem para podermos voltar outras vezes!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Mariana T
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Campo Belo R, Gerente de relações com clientes em Campo Belo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2019

Olá, Mariana!
Agradecemos a sua opinião a respeito do Resort. Vamos analisar com carinho cada pequeno detalhe citado.
A turma de recreadores é treinada para transformar a passagem no Campo Belo Resort em uma experiência única. Estamos em processo de transformação do Resort. Em breve, teremos um novo complexo aquático, além de reformas pontuais.
Sentimos muito por qualquer coisa que tenha lhe desagradado. Mas esperamos que volte o quanto antes, porque o que faz o Resort são os hóspedes e amigos.
Agradecemos o contato.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de julho de 2019 via rede móvel

É um lugar gostoso, tem uma equipe atenciosa, a recreação para as crianças é muito boa. Em relação ao quarto: ficamos no apto luxo, mas infelizmente não correspondia. Não tinha secador, o edredom era de solteiro e a cama de casal, o telefone do quarto não funcionava, um pé da cama estava quebrado. Um ponto positivo é q a ducha era boa.
O café da manhã tem bastante opção, é gostoso. No almoço e na janta alguns alimentos não estavam quentes.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado paulam965
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Campo Belo R, Gerente de relações com clientes em Campo Belo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2019

Olá, Paula!
Agradecemos todos os seus comentários sobre o Campo Belo Resort. Apenas com avaliações como a sua, podemos melhorar como Resort.
Nossa equipe é sempre orientada a deixar as refeições de forma impecável, mas vamos avaliar o que houve nos dias que você passou por aqui.
Obrigaao e estamos sempre de braços abertos esperando a sua visita.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de julho de 2019 via rede móvel

Estivemos no resort de 19/07 à 21/07
A saboneteira do box estava caindo, o secador de cabelo não funcionava.
A tampa do vaso sanitário quebrada, a TV queimou quando estava assistindo.
O banheiro do bar da piscina com a porta quebrada, a comida super fria.
Sobremesas horrorosas, enfim para as crianças talvez seja satisfatório.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado 115Elaine
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Campo Belo R, Gerente de relações com clientes em Campo Belo Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2019

Olá, Elaine!
Agradecemos todos os comentários. Vamos analisar o seu quarto e entender o que houve na sua hospedagem. Vamos analisar as condições do banheiro do Bar Molhadão e também observar se a sobremesa está sendo preparada conforme orientações.
Agradecemos os comentários. Estamos sempre abertos à opinião do nosso amigo e hóspede.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações