“Ligar super tranquilo, ideal”
Avaliação de Camarão do Edival

Camarão do Edival
Classificado como n.º 10 de 77 Restaurantes em Nísia Floresta
Cozinhas: Marisco
Avaliou 31 de maio de 2020 via rede móvel

Ligar super tranquilo, ideal para quem deseja relaxar com a família. As piscinas naturais fazem do lugar perfeito para brincar com as crianças em segurança do mar calmo. Sempre vamos para o restaurante do Edival pelo bom atendimento e comidas frescas, saborosas e limpas. Toda comida bem coberta. Melhor caldinho de camarão e peixe que existe. Tem banheiro e chuveiro.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado polevalesca

Avaliou 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar muitíssimo agradável,frequento há mais de um ano e volto sempre!
Atendimento maravilhoso,o Francisco sempre sorridente e gentil!
Pastelzinhos muito bons,bom suco,iscas de peixe também muito gostosas.
As piscinas ficam em frente,e variam conforme a maré.
Recomendo por ser tranquilo,para famílias,e pelo atendimento especial!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado liciarrocha
Avaliou 1 de outubro de 2019

Se não fosse o local maravilhoso, Praia de Camurupim, em Nísia floresta, e os recifes na frente do restaurante, o Camarão do Edival ficaria mais para mais uma barraca de praia do que restaurante mesmo. Se ficasse apenas como boteco de praia, creio que todos teriam a ganhar. Ele tem tudo para ficar assim: sucos, pastéis, caldinhos e salgadinhos de frutos do mar. Apesar do lugar fantástico, a infraestrutura é precária. Felizmente o serviço, pela simpatia dos garçons, eleva o astral do lugar. Vale para descansar e passar um sábado, ou domingo, na praia.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado NelsonM970
Avaliou 31 de julho de 2019

Fica no canto da praia, num local mais reservado. Comida excelente e preços razoáveis. Atendimento muito bom

Data da visita: julho de 2019
Obrigado LucianaMarco
Avaliou 7 de maio de 2019

Vale a pena ir ao camarão do edival na praia de camurupim, Lugar fantástico, comida excelente, estrutura nota 10, especialmente bom para crianças, não deixem de ir. A cozinha também é muito limpa e não tem só camarão, eu que sou alérgico fui servido por pasteis e batatinhas fritadas em óleo separado, eles não misturam, respeitam todos os tipos de frequentadores. Gostei muito, minha esposa gosta em especial dos caldinhos, vale a pena. Moro em Natal e sempre que posso levo as crianças, recomendo fortemente.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado André L

Os viajantes que visualizaram Camarão do Edival também visualizaram

Esteve em Camarão do Edival? Partilhe as suas experiências!