Guardar

desde 12,90 US$
1 145
1 145
Avaliado 3 de abril de 2021

Fiquei decepcionada quando cheguei lá, pois fui com a expectativa das fotos que vi na internet e que não fazem jus (nem um pouco) a o que vi lá. O lugar é tranquilo, a água é cristalina, tem muitas barracas e pedalinhos. Mas só!!!! Não gostei e não voltaria.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado leila_rcg
Avaliado 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lagoa de águas mornas e cristalinas. Tem estrutura de barracas que servem uma comidinha razoável com preço acessível. Se for por Waze ou Maps, não se esqueça de salvar o percurso, pois não rola sinal de celular, algo de que você não sentirá falta nenhuma já estando lá.

Data da experiência: fevereiro de 2021
2  Obrigado Mtcgodoy
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Eu simplesmente amei esse lugar por completo. Tenho alergia de água do mar, então pude ficar horas sem precisar de bica para me "lavar" da água, o lugar é bem bonito mesmo, como as das fotos. Fácil acesso. Água parada o dia inteiro, então para quem tem medo, ou prefere lugar calmo, é ideal. Pedimos uma entrada de moqueca de camarão que foi nosso almoço, de tanta coisa que acompanhava e valor em conta, uma delícia.

2  Obrigado BrunaL1123
Avaliado 8 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A Lagoa do Carcará está situada em Nísia Floresta, distante, aproximadamente 40km de Ponta Negra. O acesso não é muito simples, mas na rodovia há guias que,por uma pequena taxa, nos levou à Lagoa. Há empresas de turismo que também vendem esse passeio.
No local há muitas barracas com estacionamento, restaurante, passeios de caiaque, pedalinhos, stand up padlle, quadriciclo, enfim, na Lagoa não falta diversão!
A cor da Lagoa é incrivelmente linda, transparente e limpa!
Vale cada quilômetro percorrido!

2  Obrigado 494lucianep
Avaliado 29 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fomos de carro, um pedaço do caminho é preciso pegar uma estrada de terra, próximo a entrada tem alguns rapazes de moto que te auxiliam sem cobrar nada.... mas é bem tranquilo chegar.
O local é muito bonito e tranquilo. Fui em uma segunda-feira estava praticamente vazio.
Fiquei em um restaurante com espreguiçadeiras, O valor das bebidas e comidas são negociáveis.

3  Obrigado Erika V