Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 18 de maio de 2021

Super recomendo... lugar maravilhoso, ótimo atendimento, comida deliciosa, acomodações perfeitas... nada a reclamar... PERFEITO !!! O ruim é só porque acabou ... rs... fui muito bem atendido... pessoal muito atencioso e prestativo.

1  Obrigado Rogmadeira
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima estrutura de lazer com assessibilidade mas...

Quarto deixa a desejar na limpeza e na estrutura:cama rangia,portas imperradas,mal iluminado banheiro com cerâmicas soltas,TV muito pequena, só 2 tomadas de 2 pinos,passei frio poucos cobertores e sem atendimento depois das 23 hrs para alguma necessidade.

Atendimento muito moroso bar e restaurante, cheguei por várias vezes a desistir de esperar o pedido e ir busca.

Cozinha simples com poucas opções, muito demorado, pedidos entregues frios e com cabelo

Recepção com desencontro de informações, não comemorei um aniversário pois o local dizia não ter nenhum tipo de organização, só me ofereceram um bolo de aniversário onde tinha 500g e custou r$70.00 que gostaria de comemorar no mirante,mas chegando no horario marcado o que eu tinha solicitado não estava pronto e tinha uma organização d noivado realizada pelo hotel,fora que não me informaram bem onde era o mirante, enfim decepcionante acabei não comemorando nada

Obrigado damadf1
Avaliado 4 de maio de 2021

Quarto amplo, cama king size, com rede do lado de fora! O curral tem galinheiro onde pudemos dar milho às galinhas, vacas e bezerros e cavalos. Podemos contratar passeio a cavalo com trilhas pela mata e um delas chega no mirante para o lago corumba IV. Restaurante e bar ótimos! Piscina para adultos e duas para crianças. Parquinho e mini casa, minha filha amou. Além disso, podemos fazer trilhas a pé pela mata e contratar um passeio de barco no lago corumbá IV, excelente.

Obrigado 847arthurl
Avaliado 3 de maio de 2021

Eu e meu marido estivemos hospedados em abril de 2021. Além do Raizama ser lindo, cheio de opções de lazer, conta com uma estrutura excelente, comida deliciosa e atendimento impecável e atento às necessidades dos hóspedes. Ambiente bem familiar também. Super indico.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado F5726KAfernandaf
Avaliado 3 de maio de 2021

Todos os funcionários simpáticos, gastronomia conforme eu esperava de um ambiente de fazenda, o cuidado e preocupação com fauna e flora me chamou bastante atenção, a proprietária mantem tudo com maior aconchego possível....como se fosse personalizado, acredito que isso seja o segredo, pois lá temos a sensação de que estamos na fazenda de alguém da própria família, nos sentimos acolhidos.

Sugestão de quartos: chalé do 15 ao 18..pois e com vista para arvores e represa/prainha.
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 266mirianf