14 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Priceline276 US$
Agoda.com276 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 8 promoções
Avaliado 11 de outubro de 2021

Excelente lugar pra levar sua família num final de semana ou feriado. Programação variada pra toda família, com destaque pra equipe que diverte a criançada: Tia Fiona, Tia cachinhos, tia Kitty e tio Ioio. Aliás, cortesia e simpatia é o que mais se encontra aqui; todos os funcionários são extremamente simpáticos e educados, garçons, faxineiros, atendentes, etc, todos são classificados como “emocionadores” em seus crachás, o que define bem seus papéis ali. Destaco mais alguns nomes que contribuíram muito ao nosso excelente feriado: Sr Francisco e o Sr Tony.

Obrigado walnerrj
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort & Convention Alexânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá, Walner!

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

É muito bom saber que você e sua família aproveitaram cada momento em que estiveram com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. O esforço de cada Emocionador é recompensado pela sua satisfação.

Já estamos esperando vocês de volta, aqui, em um mundo de resort.

Avaliado 11 de outubro de 2021

Sou cliente vip do Taua adquiri em atibia,e hoje conhecendo também o Taua alexania ,fiquei encantado com a estrutura do hotel pretendo voltar sempre .Fui muito bem atendido ,por diversas pessoas ,principalmente pelo francisco Canindé da limpeza e também pelo Lucas do Taua Vip club.

Obrigado mundodae665

Olá!
Agradecemos imensamente a sua visita ao Tauá Resort Alexânia e sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e emocionante.

Adoramos saber que aproveitou nossa estrutura e foi tão bem recebido por nossa equipe, esperamos recebê-lo ainda muitas outras vezes!

Foi um prazer tê-lo, aqui, em um mundo de resort!

Ítalo Carvalho - Gerente Geral

Avaliado 11 de outubro de 2021

Sem dúvida, o forte do hotel é a recreação. As crianças amam!!!! Parabéns à equipe, em especial aos tios Fiona, Kiwi, Little, Kaká, Lua, Cachinho, Graveto e Ioiô. E também ao pessoal da Jota City, tia Geleia, Timão, Pernalonga, Frajola, Narizinho, Tatu e Like. Voltaremos sempre!!

3  Obrigado O6399MMgiuliaf

Olá, Giulia!

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenha desfrutado da nossa estrutura e se divertido com os Taualegres, a equipe de recreação mais animada do universo!

Já estamos esperando você de volta, aqui, em um mundo de resort.

Avaliado 11 de outubro de 2021

Tia Fiona, tio Ioiô, tia Cachinhos e tia Kitty dos Pepitos são sensacionais!!! Que energia , alegria e cuidado com os nossos pequenos! Amamos! Nota 1000!!! Equipe maravilhosa, sempre com ótimas atividades!

Sugestão de quartos: Não precisa de varabfa
1  Obrigado normacmmendes

Olá, Norma!

Muito obrigado por nos avaliar, ficamos felizes que tenham se divertido com os Taualegres, a equipe de recreação mais animada do universo!

Já estamos esperando vocês de volta, aqui, em um mundo de resort.

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Resort excelente, primeiramente é bom destacar que o atendimento e atenção dada aos hóspedes é surreal, de longe um dos melhores. E para quem vai com crianças é a melhor opção, pois os tios(as) tem uma programação incrível para todas as idades (2 anos a 17 anos), claro que respeitando a fase de cada idade.
Meus filhos voltaram encantados com os tios Cebola, Cachinhos, Kiwi.
Só tenho agradecer a todos, a partir de agora será minha indicação a familiares e amigos.

Obrigado Davi A

Olá, Davi!

Foi um prazer tê-los, aqui, em um mundo de resort!

Ítalo Carvalho - Gerente Geral