Os preços mais baixos para a sua estadia
261 US$
261 US$
251 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity261 US$
Orbitz.com261 US$
CheapTickets261 US$
Avaliado 31 de maio de 2021

O check-in foi razoável quando eu cheguei no meu quarto tinha um casal hospedado nele a moça do quarto ficou chateada, e deu alguns probleminha nas pulseiras. mais fora isso, minha avaliação foi excelente em questão de educação e compreensão da parte dos funcionários, principalmente da parte do restaurante o chef muito educado, e a funcionaria Danielle Crystina com um atendimento e educação impecável sempre disposta a servir mesmo sem precisar chama-la e um ambiente familiar essas coisas fez total diferença no conforto da minha estadia

Obrigado VyctorMgn
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort & Convention Alexânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Olá Vyctor!
Agradecemos imensamente a sua visita ao nosso novo resort e a sua avaliação em nossa página do TripAdvisor.

A sua opinião e experiência são muito importantes. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva.

Encaminharemos os elogios e as considerações à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hospedes.

Esperamos ansiosos pelo retorno de vocês. Foi um prazer recebê-los no mais novo empreendimento da Rede Tauá de Hotéis, o Tauá Resort Alexânia.

Avaliado 30 de maio de 2021

Ficamos hospedados o final de semana e adoramos! Toda equipe do hotel é muito atenciosa e educada. Fomos bem tratados por todos. As crianças adoraram os monitores e as atividades da programação infantil.
A comida é saborosa e tem excelente variedade!
Várias piscinas com temperaturas para todos os gostos.
Excelente! Com certeza vamos voltar

1  Obrigado 512marialuisan
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort & Convention Alexânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá Maria!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a inovação de chegarmos na região centro-oeste. Adoramos saber que se divertiram ao máximo!

Encaminharemos os elogios à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hospedes.

Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Muito feliz com o atendimento do time do Tauá Alexania, as instalações e as atividades. Melhor opção perto de Brasília. A funcionária Alsania foi maravilhosa em todas as interações conosco! Sempre atenta e solícita.

2  Obrigado thiago_vitale

Olá Thiago!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi tão positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a inovação de chegarmos na região centro-oeste. Adoramos saber que aproveitou ao máximo!

Avaliado 28 de maio de 2021

Gostei muito do Resort, já fui em alguns outros e até hoje foi o melhor que encontrei quanto a alimentação e atendimento. Apesar de não ser All inclusive, achei que isso não prejudicou a experiência. O entretenimento para crianças e adultos achei muito bacana, tanto a parte incluída quando os serviços adicionais. Me incomodou apenas a temperatura da água nas piscinas infantis (com brinquedo), mas me falaram que a situação é passageira em virtude de um problema nas caldeiras, que está sendo resolvido. A paisagem achei muito linda, a posição dos quartos e piscina pensados para a vista, enfim, achei bem bacana mesmo. Quantos aos protocolos do
Covid, eu considerei que estão cumprindo, durante os dias mais cheios, ficamos nas piscinas mais vazias (mais frias), a piscina que tem as jacuzzis ficou muito cheia, então seria interessante planejar esse rodízio de piscina se a família tem receio de se contaminar ou não esteja vacinada. No mais, pretendo voltar.

Obrigado Nathaliallmeida
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort & Convention Alexânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Olá Nathalia!

Ficamos muito felizes em saber que sua experiência foi positiva e segura com todos os nossos serviços, principalmente agora seguindo todas as recomendações dos órgãos responsáveis e com a inovação de chegarmos na região centro-oeste.

Encaminharemos as considerações à nossa equipe e continuaremos trabalhando incansavelmente para proporcionar os melhores momentos aos nossos hospedes.

Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Acesso fácil pela BR 060. Funcionários atenciosos e simpáticos. O quarto é confortável, limpo e silencioso. A comida é muito boa e bem variada. As piscinas são ótimas, principalmente a aquecida. Os shows são muito bons. A vista do cerrado é fantástica!

Data da estadia: abril de 2021
2  Obrigado Ana C
Rede Tauá de Hotéis, Proprietário em Tauá Resort & Convention Alexânia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Olá Ana!