Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
Cancelamento gratuito até 11/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
46 US$
Trip.com
39 US$
Hotels.com46 US$
Travelocity46 US$
Hurb49 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 24 de dezembro de 2022

Já estive no hotel algumas vezes e o atendimento é sempre excelente, sem falar na limpeza e organização. Tudo sempre impecável ....Estão de parabéns
....
Com certeza irei voltar novamente e indicar a conhecidos.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado K2410ULbarbarav
Avaliado 12 de novembro de 2022 via rede móvel

Conhecemos esta Rede e gostamos muito. Não foi diferente aqui. Hotel localizado no centro da cidade. Muito bonito e bem cuidado. Atendimento excelente. O apartamento da mesma forma excelente. Cama grande e muito confortável, com 4 travesseiros, para eu, muito importante. Tem uma bancada e duas cadeiras, TV, ar, cofre, frigobar, cabides e espelho grande no quarto. O banheiro bonito com produtos de higiene, tem secador. Somente achei que o chuveiro pode ser melhor. A água sai muito espalhada. Tudo bem limpo. O café da manhã muito bom. Garagem fechada. Se estiver a lazer ou trabalho eis uma excelente opção de hotel em Cambará-PR.

Sugestão de quartos: Prefira apartamento nos andares mais altos
Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado izabelr2015
Avaliado 10 de outubro de 2022

O hotel e a equipe que nele trabalham são incríveis. A cama do quarto é excelente, o estacionamento do hotel é mto bom e o caféda manhã é ótimo. Hotel impressionante e com uma diária bastante competitiva.

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado thiagop514
Avaliado 4 de outubro de 2022

Feliz com a instalação do Bourbon em Cambará, onde há alguns meses tenho encontrado instalações de excelência para viagens a trabalho, comodidade e cortesia no atendimento, conforto e qualidade impecável na hospedagem e na alimentação.
Destaco nota 10 para o croissant de coco servido no café da manhã, completo e muito saboroso.

Data da estadia: setembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado LuBocato
Avaliado 3 de outubro de 2022

Apartamentos de alto nível, dignos de 5 estrelas, café da manhã com vários tidos de café e chocolates quentes. Sistema de ar-condicionado silencio e eficiente, ótima vista da cidade para quem se hospeda nos andares altos.

Sugestão de quartos: Localização estratégica para quem vem a trabalhar ou passear em qualquer cidade do Norte Pioneiro.
Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Gilceu