Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local agradável
Comida boa
Super perto do mar
Lugar tranquilo
Quarto com vista para o mar
Gostei do ambiente,do bom atendimento, localização de fácil acesso, recepção de boa qualidade!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado SHALIMARL1
Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Uma viagem super tranquila. Pegamos uns dias de chuva mas, super valeu a pena. Fomos em outubro de 2020. A pousada é simples porém, aconchegante. Os anfitriões (Jefferson e esposa) são educados e prestativos, fazem de todo possível para agradar e atender bem. Arrumaram um quarto de última hora para minha mãe, achei maravilhoso. O café da manhã é gostoso, com boas opções. A pousada conta com um restaurante que funciona até às 20h com comida de qualidade, gostosa, com ótimo preço e com variedade. Vale muito a pena a hospedagem. Ao cair da noite é uma paz, é possível dormir ouvindo o barulho do mar de tão pertinho. Os quartos contam com ar condicionado e frigobar. Sem falar que Ubu fica próximo da tão badalada Guarapari, 20min de carro e tá tudo certo. Já estive em Ubu antes e é lindo, a extensão da praia é bem grande, ótimo para caminhadas, para quem gosta de conhecer novos lugares vale a pena, tem muitas opções de praias no entorno, cada uma mais linda que a outra. Super indico a Pousada de Ubu.

Obrigado dayanemoreiramissy
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Passamos um final de semana maravilhoso. Cidade pequena, que nos recebe muito bem, com muita receptividade e gentileza. Ficamos sempre na Pousada UBU, pois somos bem recebidos, possui um ambiente familiar, valores acessíveis e um local para alimentação muito bom. Os proprietários são fabulosos e o atendimentos, nota mil. A praia é linda e as crianças amam.

Obrigado K5241RDdeboras
Avaliado 19 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente pousada, lugar tranquilo, praia ótima com tudo próximo, o ponto alto é a gentileza dos proprietários, tudo familiar, excelente comida, nota 10. Aptos confortáveis, com estacionamento e ótimo preço, com certeza voltaremos.

Obrigado RickB2003
Avaliado 15 de outubro de 2020 via rede móvel

Pousada muito aconchegante, exelente atendimento, valor acessível e muito próxima à praia. O lugar é divino, acessível de carro ou ônibus, água quente e limpo, uma beleza natural incrível. Super recomendo.

Obrigado miriane2015