Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
1 733
1 733
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Tudo maravilhoso, a comida é sensacional... Não da vontade de ir embora, comida maravilhosa... a sensação de voce querer comer mais mais e não caber. Eu indico a todos os amigos e familiares ... atendimento muito bom... a recreação ,Recepção,Todos os funcionários estão de parabéns...

Obrigado Caroolleponi
Terra Parque, Proprietário em Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá, Carol!

Obrigada pela sua recomendação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Experiência muito boa super organizado ..
Muito bem atendidos ..
Minha primeira vez e fiquei impressionada com o atendimento..
E falerei daqui pro meus amigos e parentes ..
Todos irão amar o atendimento e o local

Obrigado 148adrielet

Olá, Adriele!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

restaurante, quarto, piscina,parque , recriação das crianças, piscina de água quente , andar de cavalo, gostamos de tudo super recomendo, academia, parque inteiro , peixe assado muito bom,muitas variedade de bebida

Obrigado dudao246

Olá!

Ótimo resort pra família
Acomodações e atendimento muito bom!
Comida boa , piscinas excelentes
Comigo que fui com um bebê tem bercinho , cantinho do neném 24 hrs , equipado com leite, Nescau , água

Recomendo

Obrigado suelenjocum
Terra Parque, Proprietário em Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Olá, Suelen!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021

Nossa experiência foi muito boa!
O terra Parque se destaque pela qualidade e opções. O time de monitores (Os Tios! Rs..) são sensacionais, sempre com muitas brincadeiras, diversão, cuidado e respeito. Já viajamos para vários lugares, mas igual ao Terra Parque não tem!
O espaço, as opções de lazer e o clima da Fazenda é outro ponto forte!
A culinária também é uma delícia e o Chef Neto manda muito bem!
Nossa família sempre aproveita muito e pelas crianças poderíamos morar lá pra sempre! Rs..
Um abraço e Deus abençoe!

Obrigado CristianoNogueira

Olá, Cristiano!