Caixa de entrada
1 478
1 478
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Otimo atendimento. Bastante recreação p as crianças. Tios animados, muito legal. Restaurante top. Meus pais que são da melhor idade gostaram muito.
Só achamos que faltam mais opções de piscinas. As piscinas aquecidas são muito quentes e as piscinas externas são muito rasas e tem uma, muito funda. Faltam piscinas intermediarias e com hidromassagens.

Obrigado marcyllas2020
terraparqueecoresort, Gerente de relações com clientes em Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Olá Marcylla!!!

Obrigada pela sua avaliação e especialmente por ter escolhido o Terra Parque!

A sua opinião é muito importante para nós, por isso, já estou encaminhando todas as suas observações aos setores responsáveis!

Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Lugar super aconchegante a comida nota 10, passamos dias incríveis só faltou a parte de brinquedoteca para as bebês mas de resto tudo ótimo, funcionários muito educados, recreadores minha filha mais velha amou!!!são muito divertidos !!!o spa também muito bom !

Obrigado dib353

Olá !!!

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Dentre os locais de descanso e lazer que já visitei, fiquei impressionado com atendimento ao cliente / usuário, a simpatia dos colaboradores, sem falar na gastronomia que delícia, tudo muito bom mesmo, eu indicaria a qualquer pessoa.

Sugestão de quartos: "As suítes nos cantos são espaçosas e iluminadas"
Obrigado viagemespecial2020
terraparqueecoresort, Gerente de relações com clientes em Terra Parque Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2020

Olá !!!

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local muito bom para descansar, relaxar e curtir, atendimento bom, recomendo. Ambiente agradavel, piscinas boas, quartos bons, alimentação top. Só uma sugestão um espaço maior para crianças pequenas..

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Bruno J

Olá Bruno!!!

Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ambiente ótimo pra criança, lugar tranquilo de paisagem lindas super recomendo vc pra descanso em família a comida nota 10 estão de parabéns, uma equipe muito boa pra cuidar das crianças minha filha amou

Obrigado Dani_realce

Olá Dani!!!