Avaliou há 3 semanas

Hotel criado para receber a seleção alemã de futebol com arquitetura moderna , mobiliário e toques de paisagismo que encantam. As vilas aonde ficam os aptos possuem uma sala ampla para convívio com geladeira abastecida de agua mineral á vontade. Os quartos bem espaçosos com roupa de cama e banho super caprichadas. Café da manhã caprichado com ovos benedict dos sonhos, aliás toda a comida do restaurante Caju é deliciosa ! Praia super preservada ,na porta, um paraíso, o atendimento super atencioso faz vc se sentir em casa, um ambiente luxuoso low profile, adoramos e com certeza voltaremos

1  Obrigado Regina_Renda
Avaliado 17 de novembro de 2020 via rede móvel

Esta foi nossa 3a hospedagem neste hotel, que pra nós, eh o nosso favorito no Brasil.
Hotel de porte pequeno, acolhedor, atendimento acima da média de qualquer lugar que já nos hospedamos.
Dessa vez foi um motivo especial, comemoração de 35 anos do meu marido e sendo palavras, foi incrível!!!
Escolha dos quartos, check-in, jantar especial de aniversario (Decor e bolo impecáveis), passeio de barco privativo pra família PERFEITO!!!
De verdade, muito obrigada pelo carinho com a nossa família! Voltaremos todo ano!
Agradecimento ao Ruben Leme, gerente do hotel que comanda essa time especial demais!
Marcela do setor de reservas, Jeniffer da recepção que me ajudou em todos os detalhes, jantar, passeio, spa, nota 1000.
Bar da piscina: Pedro e demais meninos.
Restaurante: Ivone, Juliana, Josy,
Passeio de barco: Waltercy
Todos funcionários são excelentes, mas estes merecem seu destaque!

Obrigado Andressa_Celandroni
Avaliado 6 de novembro de 2020

Fui com a minha mulher e filha ao Campo Bahia neste último feriado, e adoramos o Hotel Campo Bahia. O Hotel fica próximo de Porto Seguro, e super fácil pra chegar. Este hotel nos encantou em todos os detalhes, comida excelente com o destaque para o Bobó de Camarão. No atendimento da equipe de restaurante, grandes profissionais (destaque para o Sávio, Fernanda e Josy). O Gerente Geral do Hotel, Ruben nos recebeu de forma super profissional e simpática. O Hotel é de extremo bom gosto e rico em detalhes.
O conforto do Quarto, limpeza impecáveis. A Piscina é linda demais. Enfim, acredito que este Hotel é o melhor hotel que já me hospedei no Nordeste do Brasil!!!!! EU RECOMENDO HOTEL BOUTIQUE CAMPO BAHIA, E VOLTAREI COM CERTEZA!!!!!!!!!

1  Obrigado 305adilsonf
Avaliado 4 de novembro de 2020 via rede móvel

Pensa em um lugar de tranquilidade, requinte e perfeito para descansar! Todos os ambiente emana energia de bem estar! Os quartos nas villas são confortáveis com cama aconchegante.
O café da manhã servido com todos os cuidados respeitando as normas de segurança de proteção contra a Covid19. O espaço para yoga perfeito.
O Spa maravilhoso com várias opções de massagens. Parabéns a Misraim pela eficiência e simpátia .
Assim tb de toda a equipe do restaurante.
Super recomendo! Com certeza voltaremos.

1  Obrigado 495elaineg
Avaliado 31 de outubro de 2020 via rede móvel

Desenhado para abrigar a delegação Alemã na Copa do Mundo em 2014, este Hotel excede qualquer expectativa!
Acesso rápido de Porto Seguro por uma estrada muito boa !
Os quartos são distribuídos em Vilas e dão privacidade para grupos em seus Lobbies privados que são salas de convivência.
Wi-Fi perfeito!
Quartos amplos e românticos !
Staff sempre disposto e sorrindo!
A felicidade mora ali!
Gastronomia impecável e por valores bem abaixo de um Hotel 6 estrelas!
Pedi um fettuccine de lagosta e recebi uma lagosta inteira sobre um leito de fettuccine!
Piscina incrível! Praia praticamente particular e com serviço de praia.
Sugiro um mínimo de 3 noites , mas adianto que vai deixar saudades!

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado robertocV3769MB